- SOBRE NÓS
- MISSÃO
- VISÃO
- PRIVACIDADE E SEGURANÇA
- FRETE
- PAGAMENTO
- TROCA E DEVOLUÇÂO
O Grupo Nacar iniciou suas atividades comerciais no dia 01/09/1977 atuando no ramo automobilístico. A primeira loja estava situada na Rua Guaipá, na Vila Leopoldina, e a sociedade era composta pelos irmãos da Família Martins. Desde o começo eles tinham em mente criar uma empresa sólida que visava a satisfação do cliente.
Após alguns anos no mercado, com o crescimento das vendas e procuras por motocicletas, o Grupo resolveu investir nesse segmento. Os sócios sempre estiveram inseridos nesse mundo motociclístico, participando de corridas e disputando com grandes nomes da motovelocidade nacional. A primeira loja de motocicletas estava situada na região da Lapa, em São Paulo, e comercializava apenas motos nacionais.
O Grupo entrou no mundo dos acessórios, vestuários e peças para motos com a abertura da primeira concessionária autorizada, situada na Rua Pedroso de Morais, em Pinheiros. O objetivo era buscar entender os laços com o seu público alvo, participando de todos os Salão Duas Rodas, passeios, corridas de motos, feiras e eventos pelo Brasil.
Hoje em dia o Grupo Nacar possui 15 lojas físicas de boutique, 10 e-commerce, 8 concessionárias Yamaha, 1 concessionárias Suzuki, 1 revenda de motos seminovas e 1 loja de peças. Venha fazer parte da nossa história!!
Criar e comercializar produtos de qualidade para quem ama motos e acessórios, atendendo com eficiência os clientes, funcionários e fornecedores.
Ser a maior empresa no ramo de motos, acessórios e vestuário para motos do Brasil.
A Política de Privacidade da Nacar foi elaborada para reafirmar nosso compromisso com a privacidade e a segurança das informações fornecidas por nossos clientes e internautas, sendo de forma alguma comercializada ou repassada a terceiros ou utilizadas de forma não autorizada pelo cliente. Leia com atenção as informações aqui apresentadas, pois ao navegar em nosso site www.Nacar.com.br, o usuário estará anuindo com os termos e condições previstos nesta Política de Privacidade e com todos os outros avisos que possam aparecer nas páginas deste Portal, pertinentes a referida política.
1. Definições
• Denomina-se "Site Nacar" o site destinado ao e-commerce, cujo domínio é www.nacar.com.br.
• Denomina-se "Nacar" a empresa Nacar Comercial Importadora e Exportadora Ltda. como um todo, incluindo seus portais de e-commerce, institucional e rede de lojas físicas.
• Classificam-se como "internautas" todos aqueles que de alguma forma acessam nosso site.
• Classificam-se como "clientes" todas as pessoas que adquiram os produtos e/ou serviços oferecidos pela Nacar, pagos ou não.
• Classificam-se como "fornecedores" todos aqueles qualificados como tais, englobando as empresas que fornecem produtos ou serviços para a Nacar, seja em sua rede de lojas físicas ou em seus portais.
• Classificam-se como "usuários" todas as pessoas que se cadastram no site da Nacar e recebem uma conta de acesso individual e exclusiva.
• Entende-se por identificação individual toda informação que não está disponível para o público em geral e é atribuída, de forma personalizada, a um determinado cliente/usuário. São exemplos de dados de identificação individual os números de CPF ou CNPJ, dados para contato e dados sobre cobrança.
• Cookie é um arquivo-texto enviado pelo servidor da Nacar para o computador do internauta, com a finalidade de identificar o computador, personalizar os acessos e obter dados de navegação, como páginas visitadas ou links clicados. Um cookie é atribuído individualmente a cada computador, ele não pode ser usado para executar programas, tampouco infectar computadores com códigos maliciosos de qualquer espécie, tais como vírus, trojans, etc., e pode ser lido apenas pelo servidor que o enviou.
• Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações. As informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando, dessa forma, que sejam decifradas durante o tráfego na internet.
• Firewall: é o nome dado ao dispositivo físico e/ou lógico de uma rede de computadores que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto de controle da rede. Sua função consiste em regular o tráfego de dados entre redes distintas e impedir a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados de uma rede para outra.
2. Objetivo da solicitação de informações pessoais:
2.1. Uma das principais diretrizes da Nacar é o respeito pelo indivíduo. Assim, temos o compromisso de manter suas informações pessoais sob o mais completo sigilo, vinculando-as unicamente ao seu registro e utilizando-as para:
• Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site, bem como a identificação do respectivo destinatário;
• Obter estatísticas genéricas para identificação do perfil de nossos clientes e desenvolvimento de nossas campanhas;
• Manutenção de dados e ações de relacionamento com o cliente, bem como a melhoria contínua do serviço prestado pelo Site Nacar.
• Resolução de eventuais questões legais relacionadas ao Portal.
2.2. As informações solicitadas aos usuários são as mínimas necessárias para o site Nacar atingir a sua finalidade principal, que é, disponibilizar ao consumidor mais uma forma para efetuar suas compras junto ao Grupo Nacar.
2.3. O usuário garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornecer através do site Nacar, assumindo a correspondente responsabilidade caso as mesmas não sejam exatas, bem como se compromete a mantê-las atualizadas. O Site Nacar não assume qualquer responsabilidade em caso de danos causados pela inexatidão dos dados informados.
2.4. O usuário que se cadastrar no Site Nacar utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade, estelionato ou outro mais grave, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.
2.5. O usuário poderá, a qualquer momento, solicitar alteração e/ou retificação de seus dados, bastando para tanto, acessar seu cadastro através de nosso site, mediante autenticação de login e senha em nosso Site Nacar.
2.6. O Site Nacar, diante da natureza de seu negócio, exige de seus usuários idade mínima de 18 anos.
3. Obtenção das Informações Pessoais
3.1 São coletadas informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando estes:
a) se cadastram no Site Nacar;
b) interagem com as diversas ferramentas existentes no Site Nacar, fornecendo as informações voluntariamente;
c) quando efetuam o pagamento de seu pedido através do Site Nacar;
d) e ao entrarem em contato com o Site Nacar pelo canal "Central de Atendimento".
3.2 Todos os dados pessoais coletados serão incorporados à base de dados deste site, cabendo a Nacar o armazenamento destes dados.
3.3 A Nacar poderá confirmar os dados pessoais informados pelo usuário consultando entidades públicas, companhias especializadas, banco de dados lícitos, para o que fica expressamente autorizado. Tal atitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer, motivo pelo qual a Nacar poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o cadastro do usuário, a qualquer momento, caso detecte qualquer inexatidão.
3.4 A Nacar poderá permanecer com o registro de dados e informações dos internautas pelo período máximo de 5 (cinco) anos para fins de auditoria e preservação de direitos, com a faculdade de excluí-los definitivamente segundo sua conveniência em período menor.
4. Obtenção das informações navegacionais:
4.1. A Nacar também recebe e armazena automaticamente, informações em seus servidores sobre as atividades advindas do navegador, incluindo o endereço IP e a página acessada, através dos cookies.
4.2. Os cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam os sites e acompanham a navegação do usuário dentro da nossa página, de maneira a personalizá-la de acordo com o perfil de cada cliente. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm os dados de login do usuário. De todo modo, o usuário poderá descartar o cookie de seu computador/tablet/celular quando desejar ou, ainda, configurar seu navegador para rejeitá-los. Ressaltamos, no entanto, que essa última hipótese pode limitar algumas funcionalidades do site Nacar.
4.3 Outras tecnologias poderão ser utilizadas para obtenção de dados de navegação dos internautas. No entanto, respeitarão sempre os termos dessa política e as opções da coleta e armazenamento.
5. Utilização das Informações
5.1. Sem prejuízo das demais disposições descritas nesta política, o usuário declara ter ciência e concorda que a Nacar poderá utilizar as informações coletadas para os seguintes propósitos gerais:
(a) viabilizar a interatividade entre usuário cliente e usuário administrador;
(b) informar a respeito de novos eventos;
(c) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por correio eletrônico, via mala direta, SMS ou outros meios de comunicação;
(d) aperfeiçoar a usabilidade e a experiência interativa durante a navegação do usuário no site;
(e) elaborar estatísticas gerais, sem que haja identificação dos usuários;
(f) garantir a segurança dos visitantes e responder a suas eventuais dúvidas ou solicitações;
(g) constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
(h) realizar pesquisas e campanhas de comunicação e marketing de relacionamento, bem como divulgar ofertas de parceiros.
6. Da proteção e privacidade dos Dados
6.1. A Nacar trabalha constantemente aperfeiçoando-se tecnologicamente para manter a privacidade dos dados pessoais de seus usuários armazenados em sua base, utilizando-se dos recursos mais modernos em tecnologia que sejam suficientemente adequadas para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas e controles eficientes de segurança da informação. Contudo, considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Nacar se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de vírus, invasões no Site Nacar, em sua base de dados e demais falhas relacionadas, salvo se houver dolo ou culpa da Nacar.
6.2. Os profissionais da Nacar têm conhecimento da presente política e apenas o pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados pessoais dos usuários coletados no site, sob pena de sofrerem sanção disciplinar em caso de violação das normas aqui previstas.
6.3. A Nacar exige de suas empresas parceiras e prestadores de serviços a garantia de proteção e privacidade de dados assegurados nesta política, quando há necessidade de compartilhamento dos mesmos.
7. Procedimentos de Segurança:
7.1. O Site Nacar se reveste das medidas mais modernas de segurança para proteger suas informações pessoais, restringindo o acesso a elas apenas a pessoas devidamente autorizadas.
7.2 Para tanto a Nacar utiliza um moderno sistema de segurança de codificação para transações na internet, o que o torna um ponto seguro na rede mundial de computadores. Este sistema possui validação da empresa SiteBlindado.
7.3. A cada acesso do usuário ao Site Nacar, uma nova chave de encriptação é criada entre o seu computador e o site, impossibilitando que outras pessoas interceptem a transação através de programas de computador. Assim, durante o envio de dados, essas informações são transformadas em símbolos, mediante um processo de criptografia, que só são decodificados pelo servidor autorizado e certificado pela SiteBlindado.
7.4. O Site Nacar também trabalha com um firewall que impede a entrada de usuários não autorizados. O internauta estará em uma área segura sempre que um cadeado for mostrado na margem inferior da sua tela.
7.5. Em razão do uso de tal sistema de segurança, o processamento de informações poderá apresentar problemas caso o internauta esteja utilizando um navegador antigo, o que em termos de informática pode representar pouquíssimos anos ou até meses. Isso quer dizer que o internauta poderá visualizar páginas, mas, pela própria segurança de seus dados, não conseguirá efetuar a compra devido à impossibilidade de obter uma conexão segura com o nosso servidor.
8. Envio de Comunicados e Mensagens Publicitárias
8.1 A Nacar poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias diariamente, a seu exclusivo critério, a seus usuários cadastrados no Site Nacar, ou clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta, entre outros.
8.2 Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte do site. O cancelamento do envio também pode ser solicitado por outros canais de atendimento como chat, Skype, e-mail sac@nacar.com.br, telefone 11-3814.9288 e através de nossa página Central de Atendimento. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.
8.3 O opt-out é feito através do e-mail do usuário. Portanto usuários que possuam mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi descadastrado.
8.4 Os serviços de envio de e-mails podem ser realizados pela Nacar ou por empresa contratada, que utilizará seus próprios servidores para realizar o envio.
8.5 A empresa contratada não armazena nem utiliza de nenhuma forma os e-mails do cadastro do Site Nacar para qualquer outro fim que não o envio das mensagens, de acordo com as preferências de cada usuário registradas e as disposições previstas na presente Política de Privacidade e nos Termo de Uso do site.
9. Modificações de nossa política de privacidade:
9.1. A Nacar Comercial reserva-se ao direito de alterar a Política de Privacidade a qualquer momento visando sua constante melhoria e aprimoramento e toda alteração será devidamente informada em nossa página e divulgada em nossas lojas e clubes.
9.2. Ao utilizar funcionalidades do Site Nacar ou interagir com ele, o usuário concorda e aceita os termos da Política de privacidade vigente na data, portanto, deve verificá-la previamente cada vez que visitar este site.
10. Disposições Gerais
10.1 A presente Política de Privacidade é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site Nacar.
11. Lei Aplicável e Jurisdição
11.1 A presente Política de Privacidade é regida pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Site Nacar submetem-se ao Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo.
12. Dúvidas
12.1. Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através do email sac@nacar.com.br
Última atualização deste documento: 22 de Agosto de 2013
Nacar Comercial Imp. Exp. Ltda.
13. Requisitos da Cláusula sobre Uso e Armazenamento de Dados na Política de Privacidade:
Necessário informar que a Loja fornece a terceiros contratados os dados do cliente armazenados no Site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.
A Nacar Caracteriza Como Promoção "FRETE GRÁTIS":
Todos os produtos sinalizados com o selo "Frete grátis".
A entrega do produto participante da promoção "Frete grátis" será realizada via pac, através da empresa correios, a critério da nacar.
Produtos promocionais não possuem frete grátis.
Frete grátis para São Paulo a partir de R$300,00.
Frete grátis para os estados: MG/RJ/ES/PR/SC/RS/DF/GO/MS/MT a partir de R$500,00.
Frete grátis para os estados: AL/BA/PB/PE/SE/TO/AC/AM/AP/CE/MA/PA/PI/RN/RO/RR a partir de R$999,00.
Promoção válida somente para produtos que possuam o selo frete grátis. Caso haja no carrinho produtos com e sem o selo, nosso sistema automaticamente irá cobrar frete, por esse motivo aconselhamos que os produtos sejam adquiridos separadamente.
Produtos da marca "Givi" não participam da promoção.
Esta promoção é válida por tempo indeterminado, podendo sem interrompida ou cancelada sem aviso prévio. Salvo casos onde já houver ocorrido a compra antes do encerramento/cancelamento da promoção, onde será mantido os termos desta promoção.
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de frete, contate-nos através do email sac@nacar.com.br
PARA FACILITAR SUAS COMPRAS NO SITE NACAR, DISPONIBILIZAMOS AS SEGUINTES OPÇÕES DE PAGAMENTO:
CARTÃO DE CRÉDITO VISA
NOS CASOS DE COMPRA ATRAVÉS DE CARTÕES DE CRÉDITO, DISPONIBILIZAMOS A FORMA DE PAGAMENTO PARCELADA PARA SUAS COMPRAS COM OU SEM JUROS, DEPENDENDO DO CARTÃO E VALOR DO PEDIDO.ATENÇÃO: A NACAR NÃO TRABALHA COM CARTÕES DE CRÉDITO OU DÉBITO EMITIDOS NO EXTERIOR.
BOLETO BANCÁRIO
DEVIDO A NOVA REGRA DA FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) PARA A EMISSÃO DE BOLETOS REGISTRADOS NO CPF/CNPJ, O BOLETO BANCÁRIO PODE DEMORAR ATÉ 02 HORAS PARA TER O CÓDIGO DE BARRAS REGISTRADO PELO BANCO. O BOLETO PODE SER IMPRESSO OU SALVO EM PDF PARA EFETUAR O PAGAMENTO APÓS 02 HORAS DA EMISSÃO. PARA OS CASOS DE PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO QUE NÃO SEJAM EFETUADO ATÉ A DATA DO VENCIMENTO, O PEDIDO SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO. OS DESCONTOS DO BOLETO SÃO APLICADOS CONFORME CRITÉRIO DA NACAR, PODENDO VARIAR DE 5% ATÉ 10%. PARA SABER MAIS SOBRE O DESCONTO NO BOLETO ACESSE NOSSO CHAT OU ENVIE UM E-MAIL PARA SAC@NACAR.COM.BR
DÉBITO EM CONTA CORRENTE
ITAÚ
BRADESCO
CONFIRMAÇÕES DE PAGAMENTOS A VISTA
OS PAGAMENTOS VIA DEPOSITO E BOLETO BANCARIO SÃO CONFIRMADOS DOIS DIAS UTEIS (48 HORAS) APOS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO CONSIDERADOS DIAS UTEIS PARA TAIS CONFIRMAÇÕES.PARA AGILIZAR O PROCESSO DE LIBERAÇÃO DE SEU PEDIDO ENVIE-NOS POR POR EMAIL OU WHATS APP O COMPROVANTE DE PAGAMENTO COM O NUMERO DO SEU PEDIDO.
TODAS AS PROMOÇÕES E DESCONTOS CONTIDOS EM NOSSO SITE, NÃO SÃO CUMULATIVOS, OU SEJA, DIANTE DE DUAS OU MAIS PROMOÇÕES E/OU DESCONTOS, SERÁ NECESSÁRIO OPTAR POR AQUELE QUE MELHOR LHE ATENDA. FIQUE ATENTO A TODOS OS DETALHES SOBRE O PAGAMENTO NO MOMENTO DA COMPRA. PORÉM APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO CASO TENHA OPTADO PELA OPÇÃO DE PAGAMENTO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, DISPONIBILIZAMOS A POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO DA OPÇÃO DE PAGAMENTO, DESDE QUE NÃO TENHA SIDO EFETIVADO E O PRODUTO AINDA NÃO TENHA SIDO ENVIADO PARA O ENDEREÇO DE ENTREGA, PARA ISSO ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO:
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11 3814 9288 SAC@NACAR.COM.BRPAGAMENTO NÂO APROVADO:
AS ADMINISTRADORAS DE CARTÃO NEM SEMPRE INFORMAM O MOTIVO DA REPROVAÇÃO, QUE PODEM SER: DIGITAÇÃO INCORRETA DE DADOS COMO CARTÃO DE CRÉDITO, VALIDADE, CÓDIGO DE SEGURANÇA, LIMITE INDISPONÍVEL, DENTRE OUTROS. PARA REALIZAR UMA NOVA TENTATIVA INFORME-SE ATRAVÉS DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO:
11 3814 9288 SAC@NACAR.COM.BRINFORMAÇÔES IMPORTANTES
O PEDIDO ESTARÁ LIMITADO POR ATÉ 2 ALTERAÇÕES NA FORMA DE PAGAMENTO, APÓS ESTE PRAZO, O MESMO SERÁ CANCELADO.
NOSSAS ENTREGAS SÃO FEITAS DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA, DAS 10H00 ÀS 17H00, EXCETO FERIADOS LOCAIS E NACIONAIS.
NOSSO PRAZO DE ENTREGA PASSA A CONTAR A PARTIR DA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO. PARA PEDIDOS DE BOLETO BANCÁRIO, O PRAZO PARA ENVIO DA CONFIRMAÇÃO PELO BANCO É DE ATÉ CINCO DIAS ÚTEIS.
NOSSO ATENDIMENTO FUNCIONA DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 09H15 ÀS 18H00.
ESTÃO AUTORIZADOS A RECEBER MERCADORIA PORTEIROS, RECEPCIONISTAS, SECRETÁRIAS, FAMILIARES, DESDE QUE ASSINEM O PROTOCOLO DE ENTREGA E APRESENTEM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.
PARA SATISFAZER TODAS AS NECESSIDADES DE NOSSOS CLIENTES, A NACAR TEM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS. CASO VOCÊ NÃO ESTEJA TOTALMENTE SATISFEITO COM SUA COMPRA, NÓS RESOLVEREMOS O PROBLEMA OFERECENDO-LHE COMODIDADE E SEGURANÇA. SÃO TRÊS AS SITUAÇÕES PREVISTAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS.
DESISTÊNCIA
ACEITAMOS A DESISTÊNCIA DA COMPRA DO PRODUTO QUANDO A SOLICITAÇÃO É FEITA EM ATÉ 7(SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA E NÃO HÁ VIOLAÇÃO DO LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO OU QUALQUER INDÍCIO DE USO DO MESMO.
IMPORTANTE: PARA CONTAGEM DO PRAZO, APLICA-SE O DISPOSTO NO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, EXCLUINDO-SE O DIA DO INÍCIO E INCLUINDO-SE O DO FINAL.
EXEMPLO: SE O CONSUMIDOR RECEBEU A MERCADORIA NA SEGUNDA-FEIRA, INICIA-SE A CONTAGEM DO PRAZO NA TERÇA-FEIRA. SENDO ASSIM, O SEU PRAZO PARA DEVOLUÇÃO SERÁ A SEGUNDA-FEIRA SUBSEQUENTE. SE O DIA DO VENCIMENTO CAIR EM DIA NÃO ÚTIL OU FERIADO, PRORROGA-SE O PRAZO PARA O DIA ÚTIL IMEDIATO.
O CONSUMIDOR PODERÁ OPTAR POR:
RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO, EXCLUINDO O VALOR DO FRETE DE IDA E VOLTA;
UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO NUMA PRÓXIMA COMPRA, EXCLUINDO O VALOR DO FRETE DE IDA E VOLTA;
TROCA POR UM OUTRO PRODUTO, ARCANDO COM A DIFERENÇA DE PREÇO EXISTENTE. ESTA DIFERENÇA PODERÁ SER PAGA POR MEIO DE CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO BANCÁRIO NA CONTA DA NACAR. ALÉM DISSO, DEVERÁ SER PAGO O VALOR DO FRETE REFERENTE AO ENVIO DO NOVO PRODUTO E RETORNO DO PRODUTO A SER TROCADO.
SE O PRODUTO INDICADO PARA TROCA FOR MAIS BARATO, O CRÉDITO FICARÁ REGISTRADO PARA UMA PRÓXIMA COMPRA. NÃO DEVOLVEREMOS O VALOR DESTA DIFERENÇA. DÚVIDAS ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE.
O PROCESSO DE RESTITUIÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA SÓ SERÁ INICIADO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSO DEPÓSITO E CHECAGEM DE SUAS CONDIÇÕES. CASO NÃO HAJA INDÍCIOS DE USO, PROVIDENCIAREMOS A RESTITUIÇÃO DA QUANTIA PAGA PELO MESMO OU A TROCA POR OUTRO PRODUTO. RESSALTAMOS QUE, EM CASO DE TROCA, O PRODUTO ESCOLHIDO DEVE ESTAR DISPONÍVEL EM NOSSO ESTOQUE.
SE HOUVER INDÍCIOS DE USO DO PRODUTO, A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA. NESTE CASO, REMETEREMOS O PRODUTO PARA O RESPECTIVO ENDEREÇO DE ENTREGA, RESERVANDO-NOS O DIREITO DE NOVA COBRANÇA DE FRETE.
INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÕES/TROCA DE PRODUTOS - DESISTÊNCIA:
VEJA ABAIXO A OPÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENQUADRA:
A. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
B. CLIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES.
C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
TROCA
NESTE CASO, VOCÊ TEM A OPÇÃO DE DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO PESSOALMENTE NA NACAR. ASSIM VOCÊ TEM A VANTAGEM DE LEVAR O PRODUTO ESCOLHIDO NA MESMA HORA, CASO O TENHAMOS EM ESTOQUE.
O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA LOJA É DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 9H ÀS 18:30 E AOS SÁBADOS, DAS 9H ÀS 14H.
NO CASO DE TROCAS DE PRODUTOS COMPRADOS PELA LOJA VIRTUAL, REFERENTE A ERRO DO CLIENTE (ERROS DE NUMERAÇÃO, MODELO, COR OU DADOS CADASTRAIS), O PAGAMENTO DO REENVIO DA MERCADORIA DEVE SER EFETUADO PELO CLIENTE. SENDO ASSIM O PRODUTO SERÁ REENVIADO SOMENTE QUANDO A MERCADORIA EM POSSE DO CLIENTE FOR DEVOLVIDA À EMPRESA. APÓS A CHEGADA DA MERCADORIA, O NOVO PRODUTO SERÁ ENVIADO NO PRÓXIMO DIA ÚTIL, APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DO FRETE DE REENVIO.
NACAR
RUA CLODOMIRO AMAZONAS, 456 - VILA NOVA CONCEIÇÃO
SÃO PAULO - SP
CEP 04537-001
TEL. (11) 3814-9288
RESTITUIÇÃO DO VALOR DA COMPRA
ATENÇÃO: EM CASO DE DESISTÊNCIA, A RESTITUIÇÃO NÃO SERÁ REALIZADA NO ATO DA DEVOLUÇÃO.
PARA QUEM PAGOU COM CARTÃO DE CRÉDITO - SOLICITAREMOS O ESTORNO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO. NORMALMENTE, O CRÉDITO NÃO CONSTA NA MESMA FATURA DO DÉBITO. NA MAIORIA DAS VEZES, É COMPUTADO APENAS NA FATURA SUBSEQUENTE. MAS NÃO SE PREOCUPE, POIS NÃO É NECESSÁRIO PAGAR ESTE VALOR. A ADMINISTRADORA, AO CONSTATAR O CANCELAMENTO DA OPERAÇÃO, CANCELA AUTOMATICAMENTE A COBRANÇA DE JUROS.
D). OUTRAS LOCALIDADES SE VOCÊ NÃO MORA NA REGIÃO DE SÃO PAULO - SP OU NÃO PODE COMPARECER PESSOALMENTE PARA DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO, ENCAMINHE-O POR SEDEX PARA O ENDEREÇO ABAIXO:
NACAR
RUA CLODOMIRO AMAZONAS, 456 - VILA NOVA CONCEIÇÃO
SÃO PAULO - SP
CEP 04537-001
TEL. (11) 3814-9288
OBS.: O SEDEX NÃO PODE SER ENVIADO A COBRAR. SE CASO ACONTECER DE RECEBERMOS A DEVOLUÇÃO NESSE CASO, SERÁ COBRADO O VALOR DA POSTAGEM DO CLIENTE.
APÓS ESTE PROCEDIMENTO, ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES ABAIXO PARA O E-MAIL SAC@NACAR.COM.BR:
O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA(NESTE CASO, É DESISTÊNCIA);
O NÚMERO DO PEDIDO;
O SEU NOME E ENDEREÇO DE E-MAIL PELO QUAL FEZ A COMPRA;
O NOME E O VALOR DO PRODUTO RECEBIDO;
O TELEFONE E/OU E-MAIL PARA CONTATO;- O NOME DO NOVO PRODUTO, EM CASO DE TROCA;
O NÚMERO DO SEDEX E A DATA DE POSTAGEM;
C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
O ENDEREÇO DE ENTREGA - CEP.
ENTRAREMOS EM CONTATO, POSTERIORMENTE, INFORMANDO OS PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO DO FRETE PARA NOVO ENVIO E DIFERENÇAS DE PREÇO DOS PRODUTOS, EM CASO DE TROCA, OU CONFIRMANDO O PRAZO PARA RESTITUIÇÃO. LEMBRAMOS QUE O PROCESSO DE RESTITUIÇÃO/TROCA SÓ SERÁ INICIADO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSO DEPÓSITO E CHECAGEM DE SUAS CONDIÇÕES.
SALIENTAMOS QUE A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DESISTÊNCIA NÃO SERÁ ACEITA SE A SOLICITAÇÃO FOR FEITA DEPOIS DE 7(SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA, OU SE O LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO FOR VIOLADO OU EXISTIR QUALQUER INDÍCIO DE USO DO MESMO.
DEFEITO DO PRODUTO
POR MAIS CUIDADOS QUE A NACAR TOME PARA ESTOCAR E MANUSEAR ADEQUADAMENTE TODOS SEUS PRODUTOS, ALGUNS PODEM CHEGAR DANIFICADOS AO SEU DESTINO. ISTO PODE OCORRER NO TRANSPORTE DAS MERCADORIAS OU ATÉ MESMO POR VÍCIO DE QUALIDADE DO PRODUTO, QUE JÁ VEIO DO FABRICANTE COM ALGUMA FALHA. COMO MEDIDA PREVENTIVA, NO ATO DA ENTREGA, CHEQUE A EMBALAGEM DA NACAR QUE ACONDICIONA O PRODUTO. CASO NOTE ALGUM PROBLEMA, RECUSE O RECEBIMENTO. FEITO ISTO, ENVIE UM E-MAIL PARA SAC@NACAR.COM.BR, INFORMANDO O OCORRIDO. ASSIM PODEREMOS PROVIDENCIAR UMA NOVA REMESSA.
SE SOMENTE APÓS ACEITAR A ENTREGA VOCÊ PERCEBER QUE O PRODUTO APRESENTA ALGUM TIPO DE IMPERFEIÇÃO - DEFEITO DE FABRICAÇÃO, DANOS CAUSADOS PELO MANUSEIO OU TRANSPORTE - VOCÊ TERÁ 7(SETE) DIAS CORRIDOS PARA INFORMAR SOBRE O PROBLEMA. A NACAR TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS E TAMBÉM TERÁ PRAZO DE 7(SETE) DIAS PARA RESOLVÊ-LO. A EMPRESA ISENTA-SE DA OBRIGAÇÃO DE TROCAR OU CONSERTAR QUALQUER PRODUTO CUJO DEFEITO TENHA SIDO CLARAMENTE OCASIONADO POR MAU USO.
A NACAR PODERÁ, DE ACORDO COM AS RECOMENDAÇÕES FEITAS PELOS FABRICANTES E AS CONDIÇÕES DOS PRODUTOS, OPTAR POR RECEBER O PRODUTO DANIFICADO PELO CONSUMIDOR, ENCAMINHAR PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE E, APÓS O CONSERTO, REMETER O MESMO PARA O ENDEREÇO DE ENTREGA INDICADO. NESTE CASO, O PRAZO PARA RESOLUÇÃO PRORROGA-SE PARA ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS.
TROCAR O PRODUTO DANIFICADO POR OUTRO EM PERFEITO ESTADO.
ATENÇÃO:
PARA PROVIDENCIARMOS A TROCA OU CONSERTO, OS PRODUTOS ENCAMINHADOS AO NOSSO DEPÓSITO DEVERÃO ESTAR:
ACOMPANHADOS DE SEU COMPROVANTE DE COMPRA;
EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM QUALQUER TIPO DE DANO ÀS MESMAS. PORTANTO, QUANDO FOR ABRIR AS EMBALAGENS, TOME CUIDADO PARA NÃO AS RASGAR;
COM SEU DEFEITO ESPECIFICADO (ESCREVA EM UMA FOLHA DE PAPEL E ENCAMINHE-A JUNTO AO PRODUTO). CASO O PRODUTO ENCAMINHADO AO NOSSO DEPÓSITO NÃO ESTEJA ACOMPANHADO DE SEU RESPECTIVO MANUAL, CERTIFICADO, ACESSÓRIOS, EMBALAGEM ORIGINAL, ETC., MESMO QUE O FABRICANTE ORIENTE A TROCA, NÃO A FAREMOS. ENCAMINHAREMOS PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E O REMETEREMOS POSTERIORMENTE, NAS MESMAS CONDIÇÕES.
CASO O PROBLEMA NÃO SEJA SOLUCIONADO NO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA EM QUE FOMOS INFORMADOS DA OCORRÊNCIA - SALVO A CIRCUNSTÂNCIA PARA PRORROGAÇÃO PREVISTA NA POLÍTICA, O CONSUMIDOR PODERÁ EXIGIR:
1. A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO POR OUTRO DA MESMA ESPÉCIE, EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO;
2. A RESTITUIÇÃO IMEDIATA DA QUANTIA PAGA;
3. O ABATIMENTO PROPORCIONAL DO PREÇO.
APÓS 30 DIAS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO CONSUMIDOR, ENTRA EM VIGÊNCIA O PRAZO DE GARANTIA DO MESMO. QUAISQUER PROBLEMAS QUE VENHAM A SURGIR A PARTIR DE ENTÃO DEVERÃO SER TRATADOS DIRETAMENTE NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE, QUE DEVERÁ PROVIDENCIAR O CONSERTO/TROCA DO PRODUTO, NÃO TENDO A NACAR QUALQUER RESPONSABILIDADE A PARTIR DESTE PRAZO.
A NACAR PODERÁ SOB CONSULTA ENCAMINHAR OS PRODUTOS PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. NESTE CASO, AS DESPESAS DE FRETE SERÃO POR CONTA DO CONSUMIDOR.
IMPORTANTE: PARA CONTAGEM DO PRAZO, APLICA-SE O DISPOSTO NO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, EXCLUINDO-SE O DIA DO INÍCIO E INCLUINDO-SE O DO FINAL.
EXEMPLO: SE O CONSUMIDOR RECEBEU A MERCADORIA NA SEGUNDA-FEIRA, INICIA-SE A CONTAGEM DO PRAZO NA TERÇA-FEIRA. SE O DIA DO VENCIMENTO CAIR EM DIA NÃO ÚTIL OU FERIADO, PRORROGA-SE O PRAZO PARA O DIA ÚTIL IMEDIATO.
NÃO FAREMOS A RESTITUIÇÃO ANTES DO PRAZO DE 30 DIAS PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA. O CONSUMIDOR DEVERÁ ACEITAR O CONSERTO DO PRODUTO DEFEITUOSO OU A TROCA POR OUTRO DA MESMA ESPÉCIE, CASO ESTA SEJA REALIZADA ANTES DO PRAZO ESTIPULADO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
SALIENTAMOS QUE O PROCESSO DE TROCA SÓ SERÁ INICIADO APÓS RECEBERMOS O PRODUTO EM NOSSO DEPÓSITO. ASSIM QUE O RECEBERMOS, FAREMOS AS DEVIDAS AVERIGUAÇÕES E, CASO SEJAM EVIDENCIADAS AS DIFERENÇAS NOS PRODUTOS PREVISTAS NA POLÍTICA, PROVIDENCIAREMOS A TROCA POR UM NOVO PRODUTO. DO CONTRÁRIO, NÃO ACATAREMOS A SOLICITAÇÃO DE TROCA, REMETENDO O MESMO PRODUTO PARA O COMPRADOR.
INSTRUÇÕES PARA TROCA DE PRODUTOS - DEFEITO
VEJA ABAIXO A OPÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENQUADRA:
A. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
B. CLIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES.
C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
SE O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO, VOCÊ TEM A OPÇÃO DE TROCÁ-LO PESSOALMENTE NA NACAR.
GARANTIMOS A TROCA NO ATO, DESDE QUE TENHAMOS OS PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE.
O HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 9H ÀS 18:30H E AOS SÁBADOS DAS 9H ÀS 13:00H.
NACAR
RUA CLODOMIRO AMAZONAS, 456 - VILA NOVA CONCEIÇÃO
SÃO PAULO - SP
CEP 04537-001
TEL. (11) 3814-9288
D. OUTRAS LOCALIDADES:
SE VOCÊ NÃO MORA NA REGIÃO DE SÃO PAULO - SP OU NÃO PODE COMPARECER PESSOALMENTE PARA TROCAR SEU PRODUTO, ENVIE-NOS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PARA O E-MAIL SAC@NACAR.COM.BR ESPECIFICANDO O MOTIVO DA TROCA (PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DO PROBLEMA, É IMPORTANTE ESPECIFICÁ-LO):
NOME, ENDEREÇO, E-MAIL E TELEFONE PARA CONTATO;
O NÚMERO DO PEDIDO;
O NOME DO PRODUTO RECEBIDO;
O NOME E ESPECIFICAÇÕES DO NOVO PRODUTO;
O ENDEREÇO DE ENTREGA.
CEP.
ATENÇÃO:
OS PRODUTOS ENCAMINHADOS PARA O NOSSO DEPÓSITO DEVERÃO ESTAR:
EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM QUALQUER TIPO DE DANO ÀS MESMAS;
COM SEUS MANUAIS, CERTIFICADOS, ACESSÓRIOS, ETC;
COM SEU DEFEITO ESPECIFICADO (ESCREVA EM UMA FOLHA DE PAPEL E ENVIE-A JUNTO AO PRODUTO).
ERRO OPERACIONAL OU ERRO DE ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO
A NACAR ESTÁ SEMPRE BUSCANDO A EXCELÊNCIA NOS SERVIÇOS QUE PRESTA. NOSSA GRANDE PREOCUPAÇÃO É ATENDER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL NOSSOS CLIENTES, ENTREGANDO OS PRODUTOS NO PRAZO ESTIPULADO. ENTRETANTO, COMO EM QUALQUER EMPRESA DO RAMO, ESTAMOS SUJEITOS A RECEBER INFORMAÇÕES INCOMPLETAS OU INCORRETAS DE NOSSOS FORNECEDORES SOBRE A ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS VENDIDOS NO SITE.
APÓS ACEITAR A ENTREGA, SE NOTAR ALGUMA DIFERENÇA ENTRE O PRODUTO COMPRADO E O RECEBIDO, VOCÊ TERÁ 7(SETE) DIAS CORRIDOS PARA INFORMAR O PROBLEMA. APÓS SEU CONTATO, A NACAR IMEDIATAMENTE TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVÊ-LO, PREOCUPANDO-SE SEMPRE COM A SUA SATISFAÇÃO E COMODIDADE. ESCREVA PARA SAC@NACAR.COM.BR.
IMPORTANTE: SOLICITAMOS QUE OS PRODUTOS ENCAMINHADOS PARA O NOSSO DEPÓSITO ESTEJAM:
ACOMPANHADOS DE SEU COMPROVANTE DE COMPRA;
EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM QUALQUER TIPO DE DANO ÀS MESMAS;
COM SEUS MANUAIS, CERTIFICADOS, ACESSÓRIOS, ETC;
INSTRUÇÕES PARA TROCA DE PRODUTOS - ERRO OPERACIONAL OU ERRO DE ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS
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A. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
B. CLIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES.
C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
NESTE CASO, VOCÊ TEM A OPÇÃO DE DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO PESSOALMENTE NA NACAR, DESDE QUE O TENHAMOS EM ESTOQUE.
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SE VOCÊ NÃO MORA NA REGIÃO DE SÃO PAULO - SP OU NÃO QUISER COMPARECER PESSOALMENTE PARA TROCAR SEU PRODUTO, ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PARA O E-MAIL SAC@NACAR.COM.BRO MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA;
O SEU NOME, ENDEREÇO, E-MAIL, TELEFONE PARA CONTATO;
O NÚMERO DO PEDIDO;- O NOME E O VALOR DO PRODUTO RECEBIDO;
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