• SOBRE NÓS
  • MISSÃO
  • VISÃO
  • VALORES
  • FRETE
  • PAGAMENTO
  • TROCA E DEVOLUÇÂO
  • COMPRA SEGURA
SOBRE NÓS

O Grupo Nacar iniciou suas atividades comerciais no dia 01/09/1977 atuando no ramo automobilístico. A primeira loja estava situada na Rua Guaipá, na Vila Leopoldina, e a sociedade era composta por Carlos Alberto Martins, o pai, e os seus filhos, Carlos Alberto Martins Junior (Gadó) e Renato Mauricio Martins (Mamão). Desde o começo eles tinham em mente criar uma empresa sólida que visava a satisfação do cliente.

Após alguns anos no mercado, com o crescimento das vendas e procuras por motocicletas, o Grupo resolveu investir nesse seguimento. Os sócios sempre estiveram inseridos nesse mundo motociclístico, participando de corridas e disputando com grandes nomes da motovelocidade nacional. A primeira loja de motocicletas estava situada na região da Lapa, em São Paulo, e comercializava apenas motos nacionais.

O Grupo entrou no mundo dos acessórios, vestuários e peças para motos com a abertura da concessionária autorizada Kawasaki, situada na Rua Pedroso de Morais, em Pinheiros. Gadó e Mamão sempre buscaram entender os laços com o seu público alvo, participando de todos os Salão Duas Rodas, passeios, corridas de motos, feiras e eventos pelo Brasil.

Hoje em dia o Grupo Nacar possui 10 lojas físicas de boutique, 10 e-commerces, 1 concessionária Yamaha, 2 concessionárias Suzuki, 3 revendas de motos seminovas e 1 loja de peças. Venha fazer parte da nossa história!!

MISSÃO

Criar e comercializar produtos de qualidade para quem ama motos e acessórios, atendendo com eficiência os clientes, funcionários e fornecedores.

VISÃO

Ser a maior empresa no ramo de motos, acessórios e vestuário para motos do Brasil.

VALORES
  • Tradição
  • Credibilidade
  • Qualidade
  • Honestidade
  • Respeito mútuos com clientes, fornecedores e funcionários
FRETE

A NACAR CARACTERIZA COMO PROMOÇÂO <"FRETE GRÁTIS">:



TODOS OS PRODUTOS SINALIZADOS COM O SELO "FRETE GRÁTIS";

A ENTREGA DO(S) PRODUTO(S) PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO "FRETE GRÁTIS" SERÃO REALIZADAS VIA PAC, ATRAVÉS DA EMPRESA CORREIOS, A CRITÉRIO DA NACAR.

PARA COMPRAS ACIMA DE R$240,00, DESDE QUE O PRODUTO POSSUA O SELO DA PROMOÇÃO. CASO HAJA NO CARRINHO PRODUTOS COM E SEM O SELO, NOSSO SISTEMA AUTOMATICAMENTE IRÁ COBRAR FRETE, POR ESSES MOTIVOS ACONSELHAMOS QUE OS PRODUTOS SEJAM ADQUIRIDOS SEPARADAMENTE.

ESTA PROMOÇÃO É VÁLIDA POR TEMPO INDETERMINADO, PODENDO SEM INTERROMPIDA OU CANCELADA SEM AVISO PRÉVIO. SALVO CASOS ONDE JÁ HOUVER OCORRIDO A COMPRA ANTES DO ENCERRAMENTO/CANCELAMENTO DA PROMOÇÃO, ONDE SERÁ MANTIDO OS TERMOS DESTA PROMOÇÃO.

PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES OU SANAR DÚVIDAS SOBRE NOSSAS POLÍTICAS , CONTATE-NOS ATRAVÉS DO EMAIL [email protected]

PARA GARANTIR QUE O FRETE SEJA GRATUITO O VALOR DA COMPRA DEVE SER DE:

SP COMPRAS ACIMA DE R$ 240,00

FORMAS DE PAGAMENTO

PARA FACILITAR SUAS COMPRAS NO SITE NACAR, DISPONIBILIZAMOS AS SEGUINTES OPÇÕES DE PAGAMENTO:



CARTÃO DE CRÉDITO VISA

NOS CASOS DE COMPRA ATRAVÉS DE CARTÕES DE CRÉDITO, DISPONIBILIZAMOS A FORMA DE PAGAMENTO PARCELADA PARA SUAS COMPRAS COM OU SEM JUROS, DEPENDENDO DO CARTÃO E VALOR DO PEDIDO.ATENÇÃO: A NACAR NÃO TRABALHA COM CARTÕES DE CRÉDITO OU DÉBITO EMITIDOS NO EXTERIOR.

BOLETO BANCÁRIO

PARA OS CASOS DE PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO QUE NÃO SEJAM EFETUADO ATÉ A DATA DO VENCIMENTO, O PEDIDO SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO. OS DESCONTOS DO BOLETO SÃO APLICADOS CONFORME CRITÉRIO DA NACAR, PODENDO VARIAR DE 5% ATÉ 10%. PARA SABER MAIS SOBRE O DESCONTO NO BOLETO ACESSE NOSSO CHAT OU ENVIE UM E-MAIL PARA [email protected]

DÉBITO EM CONTA CORRENTE

ITAÚ

BRADESCO


CONFIRMAÇÕES DE PAGAMENTOS A VISTA

OS PAGAMENTOS VIA DEPOSITO E BOLETO BANCARIO SÃO CONFIRMADOS DOIS DIAS UTEIS (48 HORAS) APOS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO CONSIDERADOS DIAS UTEIS PARA TAIS CONFIRMAÇÕES.PARA AGILIZAR O PROCESSO DE LIBERAÇÃO DE SEU PEDIDO ENVIE-NOS POR POR EMAIL OU WHATS APP O COMPROVANTE DE PAGAMENTO COM O NUMERO DO SEU PEDIDO.


TODAS AS PROMOÇÕES E DESCONTOS CONTIDOS EM NOSSO SITE, NÃO SÃO CUMULATIVOS, OU SEJA, DIANTE DE DUAS OU MAIS PROMOÇÕES E/OU DESCONTOS, SERÁ NECESSÁRIO OPTAR POR AQUELE QUE MELHOR LHE ATENDA. FIQUE ATENTO A TODOS OS DETALHES SOBRE O PAGAMENTO NO MOMENTO DA COMPRA. PORÉM APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO CASO TENHA OPTADO PELA OPÇÃO DE PAGAMENTO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, DISPONIBILIZAMOS A POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO DA OPÇÃO DE PAGAMENTO, DESDE QUE NÃO TENHA SIDO EFETIVADO E O PRODUTO AINDA NÃO TENHA SIDO ENVIADO PARA O ENDEREÇO DE ENTREGA, PARA ISSO ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO:

11 3814 9288

PAGAMENTO NÂO APROVADO:

AS ADMINISTRADORAS DE CARTÃO NEM SEMPRE INFORMAM O MOTIVO DA REPROVAÇÃO, QUE PODEM SER: DIGITAÇÃO INCORRETA DE DADOS COMO CARTÃO DE CRÉDITO, VALIDADE, CÓDIGO DE SEGURANÇA, LIMITE INDISPONÍVEL, DENTRE OUTROS. PARA REALIZAR UMA NOVA TENTATIVA INFORME-SE ATRAVÉS DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO:

11 3814 9288

INFORMAÇÔES IMPORTANTES

O PEDIDO ESTARÁ LIMITADO POR ATÉ 2 ALTERAÇÕES NA FORMA DE PAGAMENTO, APÓS ESTE PRAZO, O MESMO SERÁ CANCELADO.

NOSSAS ENTREGAS SÃO FEITAS DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA, DAS 10H00 ÀS 17H00, EXCETO FERIADOS LOCAIS E NACIONAIS.

NOSSO PRAZO DE ENTREGA PASSA A CONTAR A PARTIR DA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO. PARA PEDIDOS DE BOLETO BANCÁRIO, O PRAZO PARA ENVIO DA CONFIRMAÇÃO PELO BANCO É DE ATÉ CINCO DIAS ÚTEIS.

NOSSO ATENDIMENTO FUNCIONA DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 09H15 ÀS 18H00.

ESTÃO AUTORIZADOS A RECEBER MERCADORIA PORTEIROS, RECEPCIONISTAS, SECRETÁRIAS, FAMILIARES, DESDE QUE ASSINEM O PROTOCOLO DE ENTREGA E APRESENTEM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.

TROCAS E DEVOLUÇÂO

PARA SATISFAZER TODAS AS NECESSIDADES DE NOSSOS CLIENTES, A NACAR TEM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS. CASO VOCÊ NÃO ESTEJA TOTALMENTE SATISFEITO COM SUA COMPRA, NÓS RESOLVEREMOS O PROBLEMA OFERECENDO-LHE COMODIDADE E SEGURANÇA. SÃO TRÊS AS SITUAÇÕES PREVISTAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS.


DESISTÊNCIA

ACEITAMOS A DESISTÊNCIA DA COMPRA DO PRODUTO QUANDO A SOLICITAÇÃO É FEITA EM ATÉ 7(SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA E NÃO HÁ VIOLAÇÃO DO LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO OU QUALQUER INDÍCIO DE USO DO MESMO.

IMPORTANTE: PARA CONTAGEM DO PRAZO, APLICA-SE O DISPOSTO NO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, EXCLUINDO-SE O DIA DO INÍCIO E INCLUINDO-SE O DO FINAL.

EXEMPLO: SE O CONSUMIDOR RECEBEU A MERCADORIA NA SEGUNDA-FEIRA, INICIA-SE A CONTAGEM DO PRAZO NA TERÇA-FEIRA. SENDO ASSIM, O SEU PRAZO PARA DEVOLUÇÃO SERÁ A SEGUNDA-FEIRA SUBSEQUENTE. SE O DIA DO VENCIMENTO CAIR EM DIA NÃO ÚTIL OU FERIADO, PRORROGA-SE O PRAZO PARA O DIA ÚTIL IMEDIATO.

O CONSUMIDOR PODERÁ OPTAR POR:

RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO, EXCLUINDO O VALOR DO FRETE DE IDA E VOLTA;

UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO NUMA PRÓXIMA COMPRA, EXCLUINDO O VALOR DO FRETE DE IDA E VOLTA;

TROCA POR UM OUTRO PRODUTO, ARCANDO COM A DIFERENÇA DE PREÇO EXISTENTE. ESTA DIFERENÇA PODERÁ SER PAGA POR MEIO DE CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO BANCÁRIO NA CONTA DA NACAR. ALÉM DISSO, DEVERÁ SER PAGO O VALOR DO FRETE REFERENTE AO ENVIO DO NOVO PRODUTO E RETORNO DO PRODUTO A SER TROCADO.

SE O PRODUTO INDICADO PARA TROCA FOR MAIS BARATO, O CRÉDITO FICARÁ REGISTRADO PARA UMA PRÓXIMA COMPRA. NÃO DEVOLVEREMOS O VALOR DESTA DIFERENÇA. DÚVIDAS ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE.



O PROCESSO DE RESTITUIÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA SÓ SERÁ INICIADO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSO DEPÓSITO E CHECAGEM DE SUAS CONDIÇÕES. CASO NÃO HAJA INDÍCIOS DE USO, PROVIDENCIAREMOS A RESTITUIÇÃO DA QUANTIA PAGA PELO MESMO OU A TROCA POR OUTRO PRODUTO. RESSALTAMOS QUE, EM CASO DE TROCA, O PRODUTO ESCOLHIDO DEVE ESTAR DISPONÍVEL EM NOSSO ESTOQUE.

SE HOUVER INDÍCIOS DE USO DO PRODUTO, A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA. NESTE CASO, REMETEREMOS O PRODUTO PARA O RESPECTIVO ENDEREÇO DE ENTREGA, RESERVANDO-NOS O DIREITO DE NOVA COBRANÇA DE FRETE.

INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÕES/TROCA DE PRODUTOS - DESISTÊNCIA:

VEJA ABAIXO A OPÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENQUADRA:

A. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.

B. CLIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES.

C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.


TROCA

NESTE CASO, VOCÊ TEM A OPÇÃO DE DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO PESSOALMENTE NA NACAR. ASSIM VOCÊ TEM A VANTAGEM DE LEVAR O PRODUTO ESCOLHIDO NA MESMA HORA, CASO O TENHAMOS EM ESTOQUE.

O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA LOJA É DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 9H ÀS 18:30 E AOS SÁBADOS, DAS 9H ÀS 14H.

NO CASO DE TROCAS DE PRODUTOS COMPRADOS PELA LOJA VIRTUAL, REFERENTE A ERRO DO CLIENTE (ERROS DE NUMERAÇÃO, MODELO, COR OU DADOS CADASTRAIS), O PAGAMENTO DO REENVIO DA MERCADORIA DEVE SER EFETUADO PELO CLIENTE. SENDO ASSIM O PRODUTO SERÁ REENVIADO SOMENTE QUANDO A MERCADORIA EM POSSE DO CLIENTE FOR DEVOLVIDA À EMPRESA. APÓS A CHEGADA DA MERCADORIA, O NOVO PRODUTO SERÁ ENVIADO NO PRÓXIMO DIA ÚTIL, APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DO FRETE DE REENVIO.

NACAR
RUA CLODOMIRO AMAZONAS, 456 - VILA NOVA CONCEIÇÃO
SÃO PAULO - SP
CEP 04537-001
TEL. (11) 3814-9288


RESTITUIÇÃO DO VALOR DA COMPRA

ATENÇÃO: EM CASO DE DESISTÊNCIA, A RESTITUIÇÃO NÃO SERÁ REALIZADA NO ATO DA DEVOLUÇÃO.

PARA QUEM PAGOU COM CARTÃO DE CRÉDITO - SOLICITAREMOS O ESTORNO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO. NORMALMENTE, O CRÉDITO NÃO CONSTA NA MESMA FATURA DO DÉBITO. NA MAIORIA DAS VEZES, É COMPUTADO APENAS NA FATURA SUBSEQUENTE. MAS NÃO SE PREOCUPE, POIS NÃO É NECESSÁRIO PAGAR ESTE VALOR. A ADMINISTRADORA, AO CONSTATAR O CANCELAMENTO DA OPERAÇÃO, CANCELA AUTOMATICAMENTE A COBRANÇA DE JUROS.

D). OUTRAS LOCALIDADES SE VOCÊ NÃO MORA NA REGIÃO DE SÃO PAULO - SP OU NÃO PODE COMPARECER PESSOALMENTE PARA DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO, ENCAMINHE-O POR SEDEX PARA O ENDEREÇO ABAIXO:


NACAR
RUA CLODOMIRO AMAZONAS, 456 - VILA NOVA CONCEIÇÃO
SÃO PAULO - SP
CEP 04537-001
TEL. (11) 3814-9288

OBS.: O SEDEX NÃO PODE SER ENVIADO A COBRAR. SE CASO ACONTECER DE RECEBERMOS A DEVOLUÇÃO NESSE CASO, SERÁ COBRADO O VALOR DA POSTAGEM DO CLIENTE.

APÓS ESTE PROCEDIMENTO, ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES ABAIXO PARA O E-MAIL [email protected]:

O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA(NESTE CASO, É DESISTÊNCIA);

O NÚMERO DO PEDIDO;

O SEU NOME E ENDEREÇO DE E-MAIL PELO QUAL FEZ A COMPRA;

O NOME E O VALOR DO PRODUTO RECEBIDO;

O TELEFONE E/OU E-MAIL PARA CONTATO;- O NOME DO NOVO PRODUTO, EM CASO DE TROCA;

O NÚMERO DO SEDEX E A DATA DE POSTAGEM;

C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.

O ENDEREÇO DE ENTREGA - CEP.


ENTRAREMOS EM CONTATO, POSTERIORMENTE, INFORMANDO OS PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO DO FRETE PARA NOVO ENVIO E DIFERENÇAS DE PREÇO DOS PRODUTOS, EM CASO DE TROCA, OU CONFIRMANDO O PRAZO PARA RESTITUIÇÃO. LEMBRAMOS QUE O PROCESSO DE RESTITUIÇÃO/TROCA SÓ SERÁ INICIADO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSO DEPÓSITO E CHECAGEM DE SUAS CONDIÇÕES.

SALIENTAMOS QUE A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DESISTÊNCIA NÃO SERÁ ACEITA SE A SOLICITAÇÃO FOR FEITA DEPOIS DE 7(SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA, OU SE O LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO FOR VIOLADO OU EXISTIR QUALQUER INDÍCIO DE USO DO MESMO.


DEFEITO DO PRODUTO

POR MAIS CUIDADOS QUE A NACAR TOME PARA ESTOCAR E MANUSEAR ADEQUADAMENTE TODOS SEUS PRODUTOS, ALGUNS PODEM CHEGAR DANIFICADOS AO SEU DESTINO. ISTO PODE OCORRER NO TRANSPORTE DAS MERCADORIAS OU ATÉ MESMO POR VÍCIO DE QUALIDADE DO PRODUTO, QUE JÁ VEIO DO FABRICANTE COM ALGUMA FALHA. COMO MEDIDA PREVENTIVA, NO ATO DA ENTREGA, CHEQUE A EMBALAGEM DA NACAR QUE ACONDICIONA O PRODUTO. CASO NOTE ALGUM PROBLEMA, RECUSE O RECEBIMENTO. FEITO ISTO, ENVIE UM E-MAIL PARA [email protected], INFORMANDO O OCORRIDO. ASSIM PODEREMOS PROVIDENCIAR UMA NOVA REMESSA.

SE SOMENTE APÓS ACEITAR A ENTREGA VOCÊ PERCEBER QUE O PRODUTO APRESENTA ALGUM TIPO DE IMPERFEIÇÃO - DEFEITO DE FABRICAÇÃO, DANOS CAUSADOS PELO MANUSEIO OU TRANSPORTE - VOCÊ TERÁ 7(SETE) DIAS CORRIDOS PARA INFORMAR SOBRE O PROBLEMA. A NACAR TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS E TAMBÉM TERÁ PRAZO DE 7(SETE) DIAS PARA RESOLVÊ-LO. A EMPRESA ISENTA-SE DA OBRIGAÇÃO DE TROCAR OU CONSERTAR QUALQUER PRODUTO CUJO DEFEITO TENHA SIDO CLARAMENTE OCASIONADO POR MAU USO.

A NACAR PODERÁ, DE ACORDO COM AS RECOMENDAÇÕES FEITAS PELOS FABRICANTES E AS CONDIÇÕES DOS PRODUTOS, OPTAR POR RECEBER O PRODUTO DANIFICADO PELO CONSUMIDOR, ENCAMINHAR PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE E, APÓS O CONSERTO, REMETER O MESMO PARA O ENDEREÇO DE ENTREGA INDICADO. NESTE CASO, O PRAZO PARA RESOLUÇÃO PRORROGA-SE PARA ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS.

TROCAR O PRODUTO DANIFICADO POR OUTRO EM PERFEITO ESTADO.


ATENÇÃO:

PARA PROVIDENCIARMOS A TROCA OU CONSERTO, OS PRODUTOS ENCAMINHADOS AO NOSSO DEPÓSITO DEVERÃO ESTAR:


ACOMPANHADOS DE SEU COMPROVANTE DE COMPRA;

EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM QUALQUER TIPO DE DANO ÀS MESMAS. PORTANTO, QUANDO FOR ABRIR AS EMBALAGENS, TOME CUIDADO PARA NÃO AS RASGAR;

COM SEU DEFEITO ESPECIFICADO (ESCREVA EM UMA FOLHA DE PAPEL E ENCAMINHE-A JUNTO AO PRODUTO). CASO O PRODUTO ENCAMINHADO AO NOSSO DEPÓSITO NÃO ESTEJA ACOMPANHADO DE SEU RESPECTIVO MANUAL, CERTIFICADO, ACESSÓRIOS, EMBALAGEM ORIGINAL, ETC., MESMO QUE O FABRICANTE ORIENTE A TROCA, NÃO A FAREMOS. ENCAMINHAREMOS PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E O REMETEREMOS POSTERIORMENTE, NAS MESMAS CONDIÇÕES.


CASO O PROBLEMA NÃO SEJA SOLUCIONADO NO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA EM QUE FOMOS INFORMADOS DA OCORRÊNCIA - SALVO A CIRCUNSTÂNCIA PARA PRORROGAÇÃO PREVISTA NA POLÍTICA, O CONSUMIDOR PODERÁ EXIGIR:


1. A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO POR OUTRO DA MESMA ESPÉCIE, EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO;

2. A RESTITUIÇÃO IMEDIATA DA QUANTIA PAGA;

3. O ABATIMENTO PROPORCIONAL DO PREÇO.


APÓS 30 DIAS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO CONSUMIDOR, ENTRA EM VIGÊNCIA O PRAZO DE GARANTIA DO MESMO. QUAISQUER PROBLEMAS QUE VENHAM A SURGIR A PARTIR DE ENTÃO DEVERÃO SER TRATADOS DIRETAMENTE NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE, QUE DEVERÁ PROVIDENCIAR O CONSERTO/TROCA DO PRODUTO, NÃO TENDO A NACAR QUALQUER RESPONSABILIDADE A PARTIR DESTE PRAZO.

A NACAR PODERÁ SOB CONSULTA ENCAMINHAR OS PRODUTOS PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. NESTE CASO, AS DESPESAS DE FRETE SERÃO POR CONTA DO CONSUMIDOR.

IMPORTANTE: PARA CONTAGEM DO PRAZO, APLICA-SE O DISPOSTO NO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, EXCLUINDO-SE O DIA DO INÍCIO E INCLUINDO-SE O DO FINAL.

EXEMPLO: SE O CONSUMIDOR RECEBEU A MERCADORIA NA SEGUNDA-FEIRA, INICIA-SE A CONTAGEM DO PRAZO NA TERÇA-FEIRA. SE O DIA DO VENCIMENTO CAIR EM DIA NÃO ÚTIL OU FERIADO, PRORROGA-SE O PRAZO PARA O DIA ÚTIL IMEDIATO.

NÃO FAREMOS A RESTITUIÇÃO ANTES DO PRAZO DE 30 DIAS PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA. O CONSUMIDOR DEVERÁ ACEITAR O CONSERTO DO PRODUTO DEFEITUOSO OU A TROCA POR OUTRO DA MESMA ESPÉCIE, CASO ESTA SEJA REALIZADA ANTES DO PRAZO ESTIPULADO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

SALIENTAMOS QUE O PROCESSO DE TROCA SÓ SERÁ INICIADO APÓS RECEBERMOS O PRODUTO EM NOSSO DEPÓSITO. ASSIM QUE O RECEBERMOS, FAREMOS AS DEVIDAS AVERIGUAÇÕES E, CASO SEJAM EVIDENCIADAS AS DIFERENÇAS NOS PRODUTOS PREVISTAS NA POLÍTICA, PROVIDENCIAREMOS A TROCA POR UM NOVO PRODUTO. DO CONTRÁRIO, NÃO ACATAREMOS A SOLICITAÇÃO DE TROCA, REMETENDO O MESMO PRODUTO PARA O COMPRADOR.

INSTRUÇÕES PARA TROCA DE PRODUTOS - DEFEITO

VEJA ABAIXO A OPÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENQUADRA:


A. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.

B. CLIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES.

C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.


SE O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO, VOCÊ TEM A OPÇÃO DE TROCÁ-LO PESSOALMENTE NA NACAR.

GARANTIMOS A TROCA NO ATO, DESDE QUE TENHAMOS OS PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE.

O HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 9H ÀS 18:30H E AOS SÁBADOS DAS 9H ÀS 13:00H.

NACAR
RUA CLODOMIRO AMAZONAS, 456 - VILA NOVA CONCEIÇÃO
SÃO PAULO - SP
CEP 04537-001
TEL. (11) 3814-9288

D. OUTRAS LOCALIDADES:


SE VOCÊ NÃO MORA NA REGIÃO DE SÃO PAULO - SP OU NÃO PODE COMPARECER PESSOALMENTE PARA TROCAR SEU PRODUTO, ENVIE-NOS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PARA O E-MAIL [email protected] ESPECIFICANDO O MOTIVO DA TROCA (PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DO PROBLEMA, É IMPORTANTE ESPECIFICÁ-LO):


NOME, ENDEREÇO, E-MAIL E TELEFONE PARA CONTATO;

O NÚMERO DO PEDIDO;

O NOME DO PRODUTO RECEBIDO;

O NOME E ESPECIFICAÇÕES DO NOVO PRODUTO;

O ENDEREÇO DE ENTREGA.

CEP.


ATENÇÃO:


OS PRODUTOS ENCAMINHADOS PARA O NOSSO DEPÓSITO DEVERÃO ESTAR:


EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM QUALQUER TIPO DE DANO ÀS MESMAS;

COM SEUS MANUAIS, CERTIFICADOS, ACESSÓRIOS, ETC;

COM SEU DEFEITO ESPECIFICADO (ESCREVA EM UMA FOLHA DE PAPEL E ENVIE-A JUNTO AO PRODUTO).


ERRO OPERACIONAL OU ERRO DE ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

A NACAR ESTÁ SEMPRE BUSCANDO A EXCELÊNCIA NOS SERVIÇOS QUE PRESTA. NOSSA GRANDE PREOCUPAÇÃO É ATENDER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL NOSSOS CLIENTES, ENTREGANDO OS PRODUTOS NO PRAZO ESTIPULADO. ENTRETANTO, COMO EM QUALQUER EMPRESA DO RAMO, ESTAMOS SUJEITOS A RECEBER INFORMAÇÕES INCOMPLETAS OU INCORRETAS DE NOSSOS FORNECEDORES SOBRE A ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS VENDIDOS NO SITE.

APÓS ACEITAR A ENTREGA, SE NOTAR ALGUMA DIFERENÇA ENTRE O PRODUTO COMPRADO E O RECEBIDO, VOCÊ TERÁ 7(SETE) DIAS CORRIDOS PARA INFORMAR O PROBLEMA. APÓS SEU CONTATO, A NACAR IMEDIATAMENTE TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVÊ-LO, PREOCUPANDO-SE SEMPRE COM A SUA SATISFAÇÃO E COMODIDADE. ESCREVA PARA [email protected].

IMPORTANTE: SOLICITAMOS QUE OS PRODUTOS ENCAMINHADOS PARA O NOSSO DEPÓSITO ESTEJAM:

ACOMPANHADOS DE SEU COMPROVANTE DE COMPRA;

EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM QUALQUER TIPO DE DANO ÀS MESMAS;

COM SEUS MANUAIS, CERTIFICADOS, ACESSÓRIOS, ETC;


INSTRUÇÕES PARA TROCA DE PRODUTOS - ERRO OPERACIONAL OU ERRO DE ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS

VEJA ABAIXO A OPÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENQUADRA:

A. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.

B. CLIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES.

C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.


NESTE CASO, VOCÊ TEM A OPÇÃO DE DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO PESSOALMENTE NA NACAR, DESDE QUE O TENHAMOS EM ESTOQUE.

O HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 9H ÀS 18:30H E AOS SÁBADOS, DAS 9H ÀS 14:00H.

NACAR
RUA CLODOMIRO AMAZONAS, 456 - VILA NOVA CONCEIÇÃO
SÃO PAULO - SP
CEP 04537-001
TEL. (11) 3814-9288


D). OUTRAS LOCALIDADES:

SE VOCÊ NÃO MORA NA REGIÃO DE SÃO PAULO - SP OU NÃO QUISER COMPARECER PESSOALMENTE PARA TROCAR SEU PRODUTO, ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PARA O E-MAIL [email protected]


O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA;

O SEU NOME, ENDEREÇO, E-MAIL, TELEFONE PARA CONTATO;

O NÚMERO DO PEDIDO;- O NOME E O VALOR DO PRODUTO RECEBIDO;

O NOME E ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO DE SEU INTERESSE;

O ENDEREÇO DE ENTREGA.

CEP.


DÚVIDAS?

ESCREVA PARA [email protected] OU LIGUE PARA (11) 3814-9288.

OBS.: O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SUPORTE AO SITE É DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9 ÀS 18 HORAS.

OUTROS MOTIVOS?

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (11) 3814-9288 OU PELO E-MAIL [email protected]