11 99662-2227Menu

11 3814-9288

CAPACETE SHOEI X-SPIRIT III MARC MARQUEZ 5 TC-1 REPLICA - X-FOURTEEN NOVO!
Opinião dos Consumidores:0

selo-inmetro

GERAL

Frete Grátis

Novo

Esportiva

Naked

Descrição


Capacete Shoei X- Spirit III - Marquez TC-5



O capacete SHOEI X- SPIRIT III foi desenvolvido especialmente para os amantes de alta velocidade. Com um design e aerodinâmica inovadores, este modelo de capacete promete a você o primeiro lugar no podium. Testados entre pilotos da MotoGP como Marc Marquez e Bradley Smith, o SHOEI X-SPIRIT III garante maior estabilidade em alta velocidade, reduzindo o arrasto e forças negativas. Além disso, para transforma-lo em um capacete mais aerodinâmico, este modelo foi refinado no túnel de vento da SHOEI.



O atual campeão da MotoGP, o piloto Marc Márquez, adotou um novo design para o seu capacete na temporada de 2018, e o resultado foi surpreendente. O tradicional desenho da formiga na parte superior ganhou um formato mais moderno com linhas em 3D.



Outra novidade é a pintura, o piloto espanhol optou pelo grafismo fosco, o que deu um toque especial para o casco. Pela primeira vez na história, a Shoei lançou um X-Spirit III com o patrocinador do piloto. A marca britânica, Pull & Bear, está presente nas duas laterais do capacete.



No modelo de 2017 o número 93 na parte de trás era na cor branca, já nesse modelo está em vermelho com detalhes em preto. Na lateral, a cor do número 93 também ganhou mudanças, agora está em azul, simulando a cor de seu patrocinador, a Red Bull.




O SHOEI X-SPIRIT III definitivamente chegou para conquistar o coração dos apaixonados por motovelocidade, possuindo, além de tudo, um sistema exclusivo de ventilação, jamais aplicado em nenhum outro capacete da marca japonesa, uma viseira especifica para corrida e uma camada de fibra amais em sua composição, dando origem ao AIM+. O novo modelo da SHOEI chegou inovando tanto no quesito segurança quanto no design.



 





  • Calota do capacete





O SHOEI X-SPIRIT III chegou ao mercado com um novo formato de casco e uma traseira totalmente redesenhada, possuindo um spoiler como estabilizador traseiro. Os flaps traseiros foram substituídos por abas opcionais mais estreitas, para personalizar ainda mais a aerodinâmica. Além disso, ao longo do casco superior e queixo foram acopladas placas com o objetivo de reduzir a turbulência e o arraste. A composição da maioria dos modelos da Shoei é a AIM, que é confeccionada por cinco densidades, sendo duas de fibra de vidro, uma de fibras especiais, uma de fibra orgânica e outra de fibra orgânica 3D. A grande diferença apresentada no SHOEI X-SPIRIT III é que agora a cobertura é AIM+, ou seja, apresenta- além das cinco camadas- mais uma camada do que a equipe SHOEI denominou como “fibras orgânicas de alta performance”. Essas fibras conferem ao casco uma função anti-choque com ótima rigidez, tornando-o o casco mais resistente da marca SHOEI. É importante ressaltar que essa camada a mais não deixa o capacete mais pesado, muito pelo contrario, o capacete SHOEI X-SPIRIT III tornou-se mais forte, porém mais leve.



Shoei X-Spirit III





  • Isopor





O isopor encontrado no SHOEI X-SPIRIT III é muito similar ao isopor de outros modelos da SHOEI. Isso porque, apenas essa marca possui o isopor EPS (Poliestireno Expansível) em múltiplas densidades. O EPS fornece uma absorção aprimorada do impacto utilizando as suas densidades, além da segurança, o isopor tem um design compacto e leve.  



Sistema de EPS - Shoei X-Spirit III





  • Sistema de trava





O fechamento do SHOEI X-SPIRIT III se dá através do anel duplo-d, o qual confere ao capacete um fechamento mais eficiente, visto que a cinta não se rompe com facilidade quando puxada rapidamente ou com força. Além disso, há também neste modelo o sistema de liberação rápida de emergência (EQRS). Sabe-se que o capacete deve ser removido da cabeça do piloto sem prejudicar seu pescoço. Em casos de acidente, os paramédicos precisam retirar os equipamentos do corpo do motociclista o mais rápido possível para que possam prestar o atendimento- lembrando-se sempre de realizar tudo com muita cautela. Com o sistema EQRS essa situação torna-se bem menos complicada e demorada. Isso porque esse sistema permite que os paramédicos retirem facilmente as almofadas da bochecha do piloto, facilitando, assim, a retirada do capacete como um todo.





  • Viseira





A viseira do X-SPIRIT III é a CWR-R, especifica para corrida. A viseira CWR-R protege contra 99% dos raios ultravioletas, além de fornecer uma superfície plana para acomodar o tear-off e o Pinlock (película anti embaçante). As novidades encontradas na viseira CWR-R são os reforços na borda superior e inferior, melhorando a rigidez e eliminando a flexão, e o novo mecanismo de bloqueio duplo, que impede a abertura indesejada da viseira. Além disso, acompanha o SHOEI X-SPIRIT III o QR-E, sistema de base viseira. Esse sistema permite a troca rápida e fácil da viseira, e vedação à prova de água e proteção contra o vento, devido a tecnologia de mola SHOEI. Outro fator interessante presente nesse modelo de capacete é o botão rotativo de cinco estágios e a placa fina para ajuste de base.



Viseira Shoei X-Spirit III



 





  • Conforto/ forração





O SHOEI X-SPIRIT III vem acompanhado de almofadas interiores 3D Max-Dry. Com um forro totalmente removível, lavável, substituível e ajustável, a tecnologia encontrada neste modelo é impecável. O material exclusivo Max-Dry dissipa e absorve calor duas vezes mais rápido do que o nylon tradicional. Além disso, o novo sistema de ar presente no SHOEI X-SPIRIT III fornece um ar refrescante que transita pelos pads localizados nas bochechas do motociclista. As almofadas interiores são tridimensionalmente moldadas para coincidir com os contornos da cabeça do piloto.



Forração Shoei X-Spirit III





  • Ventilação





O SHOEI X-SPIRIT III conta com um sistema novo de ventilação desenvolvido pela SHOEI. Este modelo de capacete, diferente dos outros, possui sistema de ventilação localizado na parte inferior do capacete. Tal fato oferece ao piloto mais frescor e uma sensação mais agradável. Essa mudança foi realizada no SHOEI X-SPIRIT III porque capacetes específicos para corrida tendem a ser mais fechados na região inferior, por conta da aerodinâmica e por isso o ar naquele local não circula com tanta facilidade. Mas o sistema de ventilação do SHOEI X-SPIRIT III não para por aqui, além de possuir seis entradas e saídas de ar, também contam com um novo sistema de arrefecimento na bochecha e saídas de ar na lateral recém- posicionada para melhor liberação do ar quente.



Sistema Ventilação Shoei X-Spirit IIIa



 





  • O que acompanha o SHOEI X-SPIRIT III?





O SHOEI X-SPIRIT III vem acompanhado de bavete, a qual pode ser inserida na parte inferior da barra do queixo, reduzindo a turbulência de vento e ruído. Acompanha também narigueira, a qual pode ser inserida na parte superior da barra do queixo, auxiliando na redução no ato de embaçar a viseira, devido a respiração mais rápida que é desviada para a aparte inferior do capacete. Outra inovação desse modelo foi o defletor de vento incluso no kit do capacete. O Pinlock não poderia ficar fora dessa lista, a película anti embaçante é fundamental para um modelo de casco esportivo. Além de todos os itens citados, o SHOEI X-SPIRIT III também está equipado com almofadas removíveis.



 



 



 

Caracteristicas

NACAR_CARACTERISTICA_CAPACETE

TIPO DE CAPACETEFECHADO, PINLOCK-INCLUSO
COMPOSIÇÃO DO CAPACETEMULTIFIBRAS
TIPO DE PINTURAGRAFISMOS

NACAR_RECOMENDACAO_MOTO

MOTO RECOMENDADANAKED, SPEED

NACAR_SEXO

SEXOMASCULINO

NACAR_MODELO

MODELOX-SPIRIT III

NACAR_TABELA_DE_MEDIDAS

TABELA_DE_MEDIDAS_CAPACETE
Avaliações
CAPACETE SHOEI X-SPIRIT III MARC MARQUEZ 5 TC-1 REPLICA - X-FOURTEEN NOVO!
Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 5.490,00ou X de

Comprar