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POLÍTICA DE PAGAMENTO

Para facilitar suas compras no site Nacar, disponibilizamos as seguintes opções de pagamento:

  • Cartão de crédito visa

Nos casos de compra através de cartões de crédito, disponibilizamos a forma de pagamento parcelada para suas compras com ou sem juros, dependendo do cartão e valor do pedido. Atenção: A Nacar não trabalha com cartões de crédito ou débito emitidos no exterior.

  • Boleto bancário

Para os casos de pagamento via boleto bancário que não sejam efetuado até a data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. Os descontos do boleto são aplicados conforme critério da Nacar, podendo variar de 5% até 10%. Para saber mais sobre o desconto no boleto acesse nosso chat ou envie um e-mail para sac@nacar.com.br

  • Débito em conta corrente
  • Itaú
  • Bradesco

CONFIRMAÇÕES DE PAGAMENTOS A VISTA

Os pagamentos via deposito e boleto bancario são confirmados dois dias uteis (48 horas) apos a confirmação de pagamento. Sábados, Domingos e feriados não são considerados dias uteis para tais confirmações.Para agilizar o processo de liberação de seu pedido envie-nos por por email ou whats app o comprovante de pagamento com o numero do seu pedido.

Todas as promoções e descontos contidos em nosso site, não são cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquele que melhor lhe atenda. Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Porém após a conclusão do pedido caso tenha optado pela opção de pagamento através de cartão de crédito, disponibilizamos a possibilidade de alteração da opção de pagamento, desde que não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega, para isso entre em contato com nossa Central de Atendimento:

  • 11 3814 9288
  • sac@nacar.com.br

PAGAMENTO NÃO APROVADO:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros. Para realizar uma nova tentativa informe-se através de nossa Central de Atendimento:

  • 11 3814 9288
  • sac@nacar.com.br

Informações Importantes:

O pedido estará limitado por até 2 alterações na forma de pagamento, após este prazo, o mesmo será cancelado.

  • Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 17h00, exceto feriados locais e nacionais.
  • Nosso prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de até cinco dias úteis.
  • Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 09h15 às 18h00.
  • Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.