Buscar

MOTOS NOVAS

SUZUKI HAYABUSA-GSX1300RAZ ABS

DESIGN

Esquema especial de cores em preto e vermelho, com grafismo especial.

Assento com desenho especial em dois tons, vermelho e preto.

Mantenha o seu ritmo

Há mais de uma década, a Suzuki desenvolveu uma máquina tão singular que atraiu imediatamente um seguimento devoto ao redor do mundo.

Essa máquina combina impulso impactante, maneabilidade incomparável, proporcionando um passeio suave nas ruas da cidade ou estradas. Sob seu design bate o lendário motor da Suzuki Hayabusa. A sensação do poder da ressonância evoca uma atitude de autoridade ousada, tanto da máquina quanto do piloto.

Seu desempenho incomparável proporciona um passeio divertido e alegre em qualquer velocidade, colocando uma barreira nos seus rivais, definindo o “Ultimate Sport Bike.”

1999

Nascimento de uma lenda

Choque da Hayabusa no mundo do motociclismo.

2003

Refinamento técnico

Upgraded do ECU com avançado ajuste da injeção eletrônica.

2008

A lenda renasce.

Primeira mudança completa do modelo.

2013

Refinamento técnico

Freio dianteiro atualizado com adição do sistema ABS e pinças de freio da marca Brembo.

MAIS CORES

Vermelha/Preta

MAIS INFORMAÇÕES

TECNOLOGIA

Motor DOHC de 1340cc de 4 cilindros em linha, refrigeração liquida, injeção eletrônica. Construído para proporcionar ampla faixa de torque para uma aceleração sem esforços.

Os tubos internos da suspensão dianteira são recobertos com deposição de vapor de nitreto de cromo que são muito mais duros e resistentes, além de deslizar muito mais que os convencionais cromados, reduzindo assim o atrito e proporcionando perfeita vedação dos cilindros.

Pistões em alumínio forjado com 3 anéis proporcionam, extrema resistência , enquanto os anéis que possuem tratamento superficial de deposição física de vapor PVD muito similar a uma camada de cromo duro que proporcionam excelente vedação e reduzem o atrito.

O cilindro possui tratamento superficial em SCEM - Eletrodeposição de material composto Suzuki, conhecido como cromo duro, que melhora a transferência de calor, a durabilidade e a vedação dos anéis.

Cortes em formato de U nas laterais de cada um dos cilindros do motor permitem que o ar que está sendo empurrado por um pistão que está descendo seja aproveitado pelo pistão ao lado que está subindo, o que reduz muito a pressão interna do cárter permitindo que o motor gire mais fácil proporcionando assim a extrema diminuição das perdas mecânicas e de potência.

As válvulas do motor construídas em titânio são extremamente leves e permitem o uso de molas de retorno mais suaves e ainda mantem um controle de retorno das válvulas muito acurado. Velas de ignição em Irídio proporcionam uma queima mais completa do combustível no interior do motor.

Radiador do líquido de arrefecimento com desenho curvado e compacto, com colméia bastante densa e dois ventiladores tipo anel externo montados na parte de trás do radiador controlados eletronicamente pelo módulo de controle eletrônico do motor, melhoram a precisão do controle mantendo a temperatura do motor estável.

Sistema de embreagem assistida Suzuki (SCAS) funciona como um limitador de torque reverso que alivia a pressão na transmissão .Para uma troca de marchas mais suave e por outro lado o sistema trabalha como um auxiliar de elevação da pressão sobre a embreagem durante a aceleração diminuindo a possibilidade de deslizamentos dos discos da embreagem.

Câmbio de 6 marchas com jatos de óleo nas engrenagens de 4th, 5th e 6th para reduzir o desgaste e ruídos durante as pilotagens em rodovias.

Sistema avançado de injeção eletrônica de combustível com um corpo de borboletas de 44 mm para cada cilindro, sistema de dupla borboleta, sendo a primeira acionada pelo cabo do acelerador e a segunda eletronicamente, melhorando a eficiência da queima de combustível e proporcionando melhor resposta a aceleração, sem falhas.

Os bicos injetores são dotados de 12 orifícios de jato (spray) que proporcionam uma perfeita atomização do combustível, para uma melhor eficiência de potência e economia.

O sistema ISC responsável pelo controle da marcha lenta ajuda nas partidas com o motor frio sob várias condições de temperatura.

O sistema PAIR – Sistema de injeção secundária de ar, consiste na injeção de ar fresco na saída da válvula de escape para que ocorra a queima total de qualquer hidrocarboneto não queimado durante o ciclo, diminuindo assim as emissões de gases poluentes.

Catalizador de grande volume de 3 vias que reduz as emissões de HC, CO e NOx.

Seletor do modo de pilotagem Suzuki (S-DMS) proporciona ao piloto poder selecionar os ajustes de controle eletrônico do motor que melhor se adequam as preferências e condições de pilotagem.

Aerodinâmica avançada oferecendo excepcional proteção para o piloto em ambas as posições de pilotagem , normal ou totalmente dentro da carenagem.

Chassi de longarina dupla de alumínio construído com peças forjadas e extrudadas.

Chassi traseiro de suporte aos assentos feito em aço de perfil retangular para suportar a capacidade de transporte de carga.

Amortecedores dianteiros invertidos da marca KYB com tubos internos de 43 mm de diâmetro e revestimento de carbono - DLC que reduzem o atrito e reforçam ação da suspensão mesmo para pequenas irregularidades do pavimento.

O garfo dianteiro e o amortecedor único traseiro, ambos são totalmente ajustáveis na pré-carga da mola, força de amortecimento de compressão e retorno.

Rodas de 3 raios de liga leve de alumínio equipadass com pneus radiais 120/70ZR17M/C (58W) na dianteira e 190/50ZR17M/C (73W) na traseira.

O freio ABS* como item de série tem como característica um baixo peso e desenho compacto. O ABS melhora a performance da frenagem ajudando a evitar o travamento da roda ocasionado por imperfeições do pavimento ou força excessiva aplicada aos freios através do controle da potência do freio de acordo com a tração disponível.

O ABS é um dispositivo suplementar para a operação dos freios , não é um dispositivo para diminuir a distância necessária para a frenagem . Sempre se recorde de reduzir suficientemente a velocidade antes de se aproximar de curvas e esquinas.

Freio dianteiro dotado de dois discos ventilados flutuantes de 310mm de diâmetro mordidos por pinças monobloco de montagem radial da marca Brembo. Essas pinças são mais leves e mais rígidas que as convencionais, proporcionam melhor sensibilidade e são dotadas de pistões de maior diâmetro que aumentam a mordida inicial para um melhor controle, o sistema de fixação das pinça junto as bengalas do tipo oco também reduzem o peso do conjunto.

Freio traseiro de único disco ventilado de 260mm de diâmetro mordido por pinça deslizante de pistão único.

Qualidade de detalhes de acabamento -. Suportes das pedaleiras do passageiro, suportes dos silenciosos do escapamento, suportes das pedaleiras e pedais de controle – evocam da armadura japonesa feudal, Yoroi-Kabuto.

Amortecedor de direção como item de serie .

As luzes indicadoras de direção dianteira são integradas ao desenho do túnel de admissão de ar do sistema SRAD.

O farol com montagem de focos vertical é dotado de farol alto com lente projetora e farol baixo multi refletor com lâmpada halógena.

A rabeta traseira caracterizada por protuberâncias aerodinâmicas transporta as luzes de indicação de direção integradas e proporcionam o estilo de motor de avião.

A lanterna traseira muito brilhante e durável é equipada com LEDs, lente externa cristal e interna na cor vermelha.

Quatro relógios analógicos incluindo um conta-giros e um velocímetro dotados de motor de passo. Tela redonda em LCD do painel que inclui relógio, indicador de marcha engatada, modo de pilotagem Suzuki S-DMS selecionado, hodômetro total e dois parciais, luz indicadora de troca de marchas “shift light “ que pode ser programada para piscar ou acender entre 4000 ~11.500RPM.

Aros prateados em torno dos relógios analógicos e a tela de LCD redonda evocam o estilo e a imagem dos carros musculosos americanos GT.

*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.

Motos de alta cilindrada são motocicletas acima de 400 cilindradas Condições válidas exclusivamente para as motocicletas JTA/SUZUKI 15/16, modelos anunciados. Modalidade CDC do Banco Santander – Pessoa Física. Sujeito a aprovação de crédito, custo efetivo total (CET) máximo da operação: 4,54 % a.a. Taxa de cadastro R$ 599,00, o IOF inclusos nas parcelas. SIRCOF e Taxa de registro de contrato mínimo de R$ 50,00 e máximo de R$ 400,00 não inclusos nas parcelas variável de acordo com o Estado da Federação. Em todos os casos mencionados acima: o frete não é incluso, sendo o frete mínimo de R$ 100,00 e o frete máximo de R$ 2.000,00 e não abrangem documentação e serviços de despachante, manutenção ou qualquer outro serviço prestado pela Concedente ou pelo Concessionário. Promoção válida de 13/05/2016 até 31/05/2016 ou término do estoque de 20 unidades de cada motocicleta anunciada, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Campanha válida somente para as concessionárias participantes. Para mais informações, consulte www.suzukimotos.com.br. Tabela vigente a partir de 01 de Maio de 2016. Valor com base no estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete, seguro, montagem e despesas operacionais. Os preços da tabela são sugeridos pela fábrica e não correspondem necessariamente aos preços praticados na rede de concessionárias.