Buscar

MOTOS NOVAS

SUZUKI HAYABUSA-GSX1300RA ABS

Mantenha o seu ritmo

Há mais de uma década, a Suzuki desenvolveu uma máquina tão singular que atraiu imediatamente um seguimento devoto ao redor do mundo.

Essa máquina combina impulso impactante, maneabilidade incomparável, proporcionando um passeio suave nas ruas da cidade ou estradas. Sob seu design bate o lendário motor da Suzuki Hayabusa. A sensação do poder da ressonância evoca uma atitude de autoridade ousada, tanto da máquina quanto do piloto.

Seu desempenho incomparável proporciona um passeio divertido e alegre em qualquer velocidade, colocando uma barreira nos seus rivais, definindo o “Ultimate Sport Bike.”

1999

Nascimento de uma lenda

Choque da Hayabusa no mundo do motociclismo.

2003

Refinamento técnico

Upgraded do ECU com avançado ajuste da injeção eletrônica.

2008

A lenda renasce.

Primeira mudança completa do modelo.

2013

Refinamento técnico

Freio dianteiro atualizado com adição do sistema ABS e pinças de freio da marca Brembo.

MAIS CORES

Preta

Azul

Branca

MAIS INFORMAÇÕES

Corta vento

Cuidadosamente esculpida, a carenagem doma o vento para maximizar o amplo poder do motor Hayabusa. O estilo aerodinâmico radical junto ao chassi mais leve, não só proporciona a Hayabusa uma aparência única, mas também protege o piloto do vento e melhora a eficiência de combustível.

Lendário motor de quatro cilindros em linha

O motor de 4 cilindros em linha da Hayabusa oferece mais torque para uma melhor aceleração. Seu design avançado possui SRAD, um sistema que aproveita a pressão do ar na carenagem frontal para empurrar uma maior massa de ar para dentro do motor, agindo com um sobre alimentador junto ao sistema Suzuki dual Throttle Valve (SDTV).

TECNOLOGIA

Painel de instrumentos completo

tacômetro, velocímetro, marcador de combustível e de temperatura do líquido de arrefecimento. Há também luzes indicadoras de nível de combustível, superaquecimento do líquido de arrefecimento, setas, luz alta, pressão do óleo e funcionamento da injeção eletrônica. No centro do painel, uma tela em LCD mostra relógio, marcha engatada, modo de pilotagem selecionado, hodômetro total, dois hodômetros parciais e luz indicadora de RMP (Shift light).

Seleção do mapeamento da injeção eletrônica

A Hayabusa possui o sistema S-DMS, que permite o piloto selecionar um dos três mapas de controle do motor, para atender as preferências pessoais em diversas condições de pilotagem.

Garfos dianteiros invertidos

Garfos invertidos KYB possui tratamento superficial nos tubos internos de 43mm de diâmetro, o que reduz a fricção e aumenta a reação à pequenas irregularidades da superfície.

Suzuki Dual Throttle Valve

O motor da Hayabusa está equipado com o sistema SDTV (Suzuki dupla válvula borboleta), que dispõe de duas válvulas de borboleta em cada corpo do acelerador. O piloto controla a primeira válvula principal através de um punho no acelerador, e o sistema de gerenciamento do motor controla automaticamente a válvula secundária, mantendo a velocidade de carga da admissão do ar baseando-se na rotação do motor, posição de marcha e abertura da válvula principal. Este sistema preciso controla a melhora na eficiência de combustão e resposta do acelerador, proporcionando mais naturalidade e liberdade ao piloto.

Pinças de freio tipo monobloco de montagem radial BREMBO

Mais leve e mais rígida do que as pinças convencionais o sistema de freio dianteiro é dotado de pinças tipo monobloco com fixação radial BREMBO, o que oferece melhor resposta para o piloto.

ABS de alta performance e extremamente leve

Novo padrão do equipamento Anti Bloqueio do Sistema de Freio (ABS), que apresenta um design leve e compacto.

BATIDA CONTINUA

Na virada do século XX a Suzuki surpreendeu o mundo ao introduzir a Hayabusa. Durante a última década a motocicleta tem evoluído enquanto permanece fiel ao seu conceito, no auge das motocicletas de alto desempenho. Seu poder sensacional, aceleração suave e presença incomparável continuam a fascinar os proprietários e curiosos. Nós convidamos você para se tornar um proprietário da chave Hayabusa, e sentir a batida dessa máquina fará você voar pelas ruas. Torne-se um orgulhoso proprietário!

*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.

Motos de alta cilindrada são motocicletas acima de 400 cilindradas Condições válidas exclusivamente para as motocicletas JTA/SUZUKI 15/16, modelos anunciados. Modalidade CDC do Banco Santander – Pessoa Física. Sujeito a aprovação de crédito, custo efetivo total (CET) máximo da operação: 4,54 % a.a. Taxa de cadastro R$ 599,00, o IOF inclusos nas parcelas. SIRCOF e Taxa de registro de contrato mínimo de R$ 50,00 e máximo de R$ 400,00 não inclusos nas parcelas variável de acordo com o Estado da Federação. Em todos os casos mencionados acima: o frete não é incluso, sendo o frete mínimo de R$ 100,00 e o frete máximo de R$ 2.000,00 e não abrangem documentação e serviços de despachante, manutenção ou qualquer outro serviço prestado pela Concedente ou pelo Concessionário. Promoção válida de 13/05/2016 até 31/05/2016 ou término do estoque de 20 unidades de cada motocicleta anunciada, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Campanha válida somente para as concessionárias participantes. Para mais informações, consulte www.suzukimotos.com.br. Tabela vigente a partir de 01 de Maio de 2016. Valor com base no estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete, seguro, montagem e despesas operacionais. Os preços da tabela são sugeridos pela fábrica e não correspondem necessariamente aos preços praticados na rede de concessionárias.