TECNOLOGIA
O sistema de injeção de combustível SDTV (Suzuki dupla válvula borboleta) traz a sensação de resposta superior, suave entrega de potência e baixo consumo de combustível.
Os anéis do pistão são recobertos com nitreto de cromo, o que contribui para a redução de atrito e proporcionam melhor vedação.
Sistema eletrônico de controle da marcha lenta (ISC), que integrado ao corpo de inejção, mantém a marcha lenta constante ao longo da variação de temperatura do motor, além de melhorar a partida a frio.
O efetivo gerenciamento eletrônico do motor, aliado ao sistema de controle de emissão, permitem que a GSX1250FA atinja as ultimas e mais severas regulamentações de emissões de poluentes.
O clássico chassi tubular de aço carbono, com acentuado ângulo de caster e trail, foram escolhidos para um excelente balanceamento entre a pilotagem esportiva e o conforto em longas viagens.
Possui carenagem funcional com um farol posicionado verticalmente e estrategicamente para proporcionar menor arraste aerodinâmico.
O radiador de óleo é refrigerado pelo liquido de arrefecimento, o que ajuda a manter a temperatura do lubrificante estável.
Suspensão dianteira dotada de amortecedores de 43 mm de diâmetro, suspensão traseira com único amortecedor e sistema link progressivo, ambas com ajuste de pré-carga da mola.
O sistema de freio ABS digital monitora a velocidade das rodas, de modo a atingir a força necessária e otimizar a menor distância de frenagem.
O freio dianteiro possui sistema de duplo disco ventilado flutuante de 310 mm de diâmetro, e pinças de quatro pistões opostos. O freio traseiro possui disco ventilado de 240 mm de diâmetro e pinça deslizante.
Assento confortável, com altura ajustável em 20 mm para cima ou para baixo, através do reposicionamento de espaçadores existentes entre o assento e o chassi. Um conveniente cavalete central é item de serie.
O eixo balanceador secundário equipa esse motor proporcionando baixíssimo nível de ruído e vibração.
A Suzuki GSX1250FA é uma máquina de 1250 cc com um estilo excitante, tecnologia avançada e rendimento de um motor de 4 cilindros em linha com injeção electrónica de combustível.