TC controle de tração
A GSX-S1000 carrega o DNA da supersportiva.
Estilo agressivo, impulsionada pelo motor da GSX-R.
Chassis leve e sistema de controle de tração.
A GSX-S1000 é uma pura sport roadster que pode fazer quase tudo oque você pedir dela.
Impulsionada pelo motor da GSX-R1000 a GSX-S1000 entrega adrenalina em performance acelerada.
É refrigerada a agua , DOHC 4 tempos em linha.
É baseada no legendário motor da GSX-R1000 K5 (2006 a 2010 brasil).
Também como entrega linear de potencia, torque abundante e aceleração impressionante, com motor ajustado para ter um ronco exato e excitante e sobe de giro no ponto certo.
O motor tem sua câmara de combustão otimizada com o curso de biela mais longo.
Os pistões agora são mais leves que os da GSX-R1000 e com maior durabilidade.
Os comandos de válvula também foram modificados, otimizando o tempo delas, entregam características ajustadas para as ruas, bem como pistas com curvas.
O sistema Suzuki de abertura de válvulas duplo da GSX-R, foi otimizado e contribui para combustão eficiente, e suave entrega de potencia.
O sistema de escape é 4-2-1, que vem com o sistema de ajuste de saída de gases Suzuki.
Este controle é ajustado baseado na rotação do motor, posição do acelerador e posição da marcha, para entregar torque em baixa a media rotação.
Também ajuda no ronco do escape.
A GSX-S1000 vem com o avançado sistema de controle de tração.
Sistema de controle de tração original da Suzuki que constantemente monitora a posição do acelerador rotação do motor, posição da marcha e velocidade das rodas dianteiras e traseiras 250veses/segundo.
Quando o giro da roda traseira é detectado, imediatamente um sinal é emitido da ECM para controlar o tempo de ignição e entrega de ar. Controlando a potência na roda traseira e restaura a estabilidade.
O controle de tração permite o piloto controlar o acelerador com maior confiança em diferentes condições de pilotagem, comandado por botões no punho esquerdo do guidão.
O piloto pode selecionar ele em 3 modos ou desliga-lo dependendo das condições da estada ou preferencias do piloto.
As diferenças dos modos são os níveis de sensibilidade.
Modo 1 é o menor nível de sensibilidade e deixa a roda traseira derrapar um pouco, ideal para pilotagem esportiva em boas condições da estrada.
Modo 2 é o nível intermediário, e o sistema é ativado pouco antes do tempo comparado ao modo 1. Modo 2 é indicado para a maioria dos pilotos em ruas.
Modo 3 é o mais alto novel de sensibilidade e o sistema é ativado antes do tempo comparado aos outros 2 modos, é indicado para más condições da rua.
Paixão, excitação e espirito fervente, que é herdado da linha GSX.
Experimente a entrega de adrenalina em performance acelerada em ruas ou estradas.
Assuma o controle desta pura roadster esportiva.