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MOTOS NOVAS

SUZUKI GSX-S1000A

Pura roadster esportiva.

Do DNA de uma lenda supersport chega uma pura desportiva roadster. A GSX-S1000 é uma moto construída para a máxima excitação. O motor é baseado no motor da GSX-R1000 2006-2010, esta máquina coloca em suas mãos a sensação e o desempenho de uma campeã mundial. Desfrute de uma confortável posição de pilotagem em cada passeio , viagem ou pilotagem esportiva e assuma o controle de uma pura roadster esportiva.

MAIS CORES

Cinza Fosco Metálico

Preto Brilhante Refletivo / Doce Vermelho Ousado

Azul Triton Metálico

MAIS INFORMAÇÕES

TC controle de tração

A GSX-S1000 carrega o DNA da supersportiva.

Estilo agressivo, impulsionada pelo motor da GSX-R.

Chassis leve e sistema de controle de tração.

A GSX-S1000 é uma pura sport roadster que pode fazer quase tudo oque você pedir dela.

Impulsionada pelo motor da GSX-R1000 a GSX-S1000 entrega adrenalina em performance acelerada.

É refrigerada a agua , DOHC 4 tempos em linha.

É baseada no legendário motor da GSX-R1000 K5 (2006 a 2010 brasil).

Também como entrega linear de potencia, torque abundante e aceleração impressionante, com motor ajustado para ter um ronco exato e excitante e sobe de giro no ponto certo.

O motor tem sua câmara de combustão otimizada com o curso de biela mais longo.

Os pistões agora são mais leves que os da GSX-R1000 e com maior durabilidade.

Os comandos de válvula também foram modificados, otimizando o tempo delas, entregam características ajustadas para as ruas, bem como pistas com curvas.

O sistema Suzuki de abertura de válvulas duplo da GSX-R, foi otimizado e contribui para combustão eficiente, e suave entrega de potencia.

O sistema de escape é 4-2-1, que vem com o sistema de ajuste de saída de gases Suzuki.

Este controle é ajustado baseado na rotação do motor, posição do acelerador e posição da marcha, para entregar torque em baixa a media rotação.

Também ajuda no ronco do escape.

A GSX-S1000 vem com o avançado sistema de controle de tração.

Sistema de controle de tração original da Suzuki que constantemente monitora a posição do acelerador rotação do motor, posição da marcha e velocidade das rodas dianteiras e traseiras 250veses/segundo.

Quando o giro da roda traseira é detectado, imediatamente um sinal é emitido da ECM para controlar o tempo de ignição e entrega de ar. Controlando a potência na roda traseira e restaura a estabilidade.

O controle de tração permite o piloto controlar o acelerador com maior confiança em diferentes condições de pilotagem, comandado por botões no punho esquerdo do guidão.

O piloto pode selecionar ele em 3 modos ou desliga-lo dependendo das condições da estada ou preferencias do piloto.

As diferenças dos modos são os níveis de sensibilidade.

Modo 1 é o menor nível de sensibilidade e deixa a roda traseira derrapar um pouco, ideal para pilotagem esportiva em boas condições da estrada.

Modo 2 é o nível intermediário, e o sistema é ativado pouco antes do tempo comparado ao modo 1. Modo 2 é indicado para a maioria dos pilotos em ruas.

Modo 3 é o mais alto novel de sensibilidade e o sistema é ativado antes do tempo comparado aos outros 2 modos, é indicado para más condições da rua.

Paixão, excitação e espirito fervente, que é herdado da linha GSX.

Experimente a entrega de adrenalina em performance acelerada em ruas ou estradas.

Assuma o controle desta pura roadster esportiva.

Painel em LCD

Painel com brilho ajustável LCD. Disponibiliza informações como velocímetro, tacômetro, hodômetro, contadores de percurso duplo, posição da marcha, refrigeração e temperatura ambiente, autonomia, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, controle de tração, e relógio.

Ligar a moto

“A GSX-S1000 possui um novo sistema de fácil partida Suzuki . Na partida normal do motor da motocicleta, precisa pressionar-segurar o botão de arranque até que o motor seja acionado. Na GSX-S1000, tudo que você precisa fazer é apenas um toque no botão de arranque, como no sistema de partida do motor de automóveis recentes”.

Posição de pilotagem

A GSX-S1000A oferece uma posição confortável de pilotagem tem uma carenagem fina que combina com o baixo do assento. Está mais fina na área do joelho para ajudar o piloto por os pés para baixo facilmente.

Suspensão

Suspenção dianteira Kayaba invertida com novas especificações, 43 milímetros especificado KYB Eles têm amortecimento totalmente ajustável de retorno, compressão e pré-carga da mola. As rodas de alumínio fundido tem um novo desenho mais leve, seis raios aspecto esportivo. Pneus radiais (120 / 70 /17 na frente; 190 / 50 /17 na traseira) oferecem grande aderência.

Chassis

Novo chassis de alumínio mais leve que o da GSXR-1000, projetado para ter agilidade, fácil de fazer curvas apertadas ou um giro curto por completo.

A Suzuki projetou um novo chassi em um conjunto compacto e leve que faz com que a GSX-S1000 tenha ágil e divertido passeio. Cada aspecto do chassis reflete um foco em excelência em pilotagem e controle em condições do mundo real das ruas da cidade para sinuosas estradas de montanha.

O quadro principal ajuda a garantir uma condução ágil e de grande aderência. Os principais são tubos em linha reta da caixa direção ao pivô da balança traseira. Sua forma é ideal para alcançar alta rigidez e baixo peso. Suzuki usou técnicas de elementos finitos de análise para fazer o quadro ainda mais leve do que o da atual GSX-R1000.

Freios

Sistema de ABS* leve e compacto.

Cada pinça têm quatro pistões opostos 32mm agindo em um disco 310 milímetros flutuante para um forte poder de parada.

Freios dianteiros da Brembo monobloco com 2 discos de 310 mm flutuantes, os mesmos usados na GSX-R1000 2014.*( abs monitora a roda 50 vezes por vez que a roda gira e controla o poder de frenagem com o solo de modo que a roda não pare de girar)

Pistões

Novo pisões (FEM*) com igual rigidez e 3% mais leve. Proporcionando amplo torque e rápida aceleração.

Cilindro

Revestida com níquel-fósforoso-carboneto de silício, reduz o atrito, aumenta a transferência de calor, durabilidade e vedação do anel, e é conhecido como Suzuki Composite Electrochemical. A taxa de compressão é de 12.2:1, antes na GSXR-1000 12.5:1.

Velas

Velas de Irídio, melhoram a queima de combustível, contribuindo para aumento de potencia, resposta de aceleração linear, mais facilidade em ligar a moto e maior estabilidade na marcha lenta.

Radiador

Um radiador recentemente concebido com uma forma redonda eficiente ajuda a manter a temperatura do motor consistente. Aletas guiam o ar para a colmeia do radiador. O trocador de calor do óleo do motor com refrigeração líquida é leve e compacto. Suas pequenas dimensões tornam a moto mais afinada, criando mais espaço para o escapamento.

Filtro de ar

Nova caixa de filtro de ar, melhora o caminho até o cilindro.

Lanterna traseira de freio em led

As luzes traseiras em LED dão maior visibilidade e uma vida mais longa.

Escape

Escapamento curto, com o ronco muito agressivo.

GALERIA

O que a imprensa fala: Muito boa, muito agressiva, nas não uma besta descontrolada, mas você sabe, esportiva, eu acho que o ponto forte desta moto é a agilidade, um moto muito ágil, a pilotagem é espetacular, especialmente em pistas estreitas e cheias de curvas que nós experimentamos nesta manha, absolutamente positiva e aprovada. Esta moto é maravilhosa, eu esperei por muito tempo e acho que o resultado é bom. O motor é a melhor coisa desta moto , é bastante potencia mas eu sempre consigo dirigi-la seguramente. O controle de tração é bem gerenciado e não é percebido todas as vezes, algumas vezes eu não vou senti-lo, mas eu sei que ele está aqui e isto é bom. A impressão inicial é que é uma moto pequena e leve e com muita potencia, e a segunda impressão que esta grande potencia não é maligna, você pode contola-la, ela vem suave, mas muito potente e você pode controla-la em condições difíceis se mantendo nos 5000 rpm , assim está ok, e quando tudo está ok, voe pode acelerar tudo, e isso é bom. A palavra que vem a minha cabeça é neutralidade, quero dizer é uma moto fácil e de performance, se você quer ir rápido você ser rápido, e se você um piloto iniciante você pode ir com segurança, a impressão inicial vai ser para pilotos experientes porque se você que r ir rápido e seguro você pode fazer porque a moto pode ser ajustada para isso. mas é também uma moto fácil para novos pilotos porque como eu disse antes ,essa moto tem a opção de ajuste para ser neutra. "Basicamente, é uma moto esportiva adequada nus com o coração da GSX-R." - Roland Brown, Reino Unido "Eu ainda estou sorrindo pensamento sobre a GSX-S1000." - Jeff Ware, bicicletas rápidos "É o nu GSX-R1000K5 todos nós esperávamos que seria." - Michael Neeves, MCN "Nós gostamos dos GSX-S ... ele tem um caráter forte, estilo robusto e grande determinação." - Fedelico Aliveti, Motociclismo "Este grande roadster deve fazer felizes as pessoas ... exceto nos concorrentes!" - Michael Levivier, Moto Jornal "O" S "nos mostra DNA típico supersport com um som impressionante." - Maik Schwarz, MO Motorrad Revista por Michael Levivier A GSX-S1000 é super ágil, muito fácil de manusear; com uma potência disponível em baixas rotações, puxa forte depois de 5000rpm e explosivo 8000-12000 rpm. Assumimos o seu poder iria fechar a 160hp não 145hp como anunciado. Nós supostamente um mecanismo de favorecimento para baixo a mid-range, mas esquecemos sobre DNA desportivo que impulsiona os engenheiros da Suzuki. Eles decidiram criar acelerações furiosos de 8000-12000rpm, mantendo baixa a entrega de torque mid-range. Com um chassi equilibrado, fácil de manusear, agilidade e estabilidade na faixa de alta velocidade, a GSX-S1000 deve ser amado por médio porte fãs roadster que precisam de mais cc. Este grande roadster com o coração de um GSX-R1000 deve fazer felizes as pessoas ... exceto nos concorrentes! por Aldo Ballerni

Este é o Super-nua da Suzuki, alimentado pelo K5 - mais amado GSX-R em sua história. Com seu motor de moto Super, chassis de corrida, alguns folhos, nenhum eletrônica complicada (apenas o controle de tração e ABS para a segurança), esta é a moto fácil de pilotar. Nós gostamos dos GSX-S ... ele tem um caráter forte, estilo robusto e grande determinação. por Francesco Savona Quando você andar através de cantos, você rapidamente percebe que você tem o pneu dianteiro firmemente em suas mãos. pela França Garbin Suzuki irrompe no segmento naked de alto desempenho fusão desempenho e tecnologia para criar um modelo que vai direto para o topo. por Michael Neeves É o nu GSX-R1000 todos nós esperávamos que seria. As suas rápido, divertido, ágil. Soa como um K5 Gixxer, vai como K5 Gixxer. Na estrada, a GSX-S é K5 puro. Com a sua nova 4-2-1 escapamento, curto e grosso pode e um novo airbox sonoramente agitação, a trilha sonora leva você de volta para 2005. É tudo resmungo, gurgle, uivo e casca de como você joga com seu acelerador não ride-by-wire para libertar todos aqueles reivindicados 144 cavalos. Super-nakeds são toda sobre ter risos em velocidades sub-100mph, então com isso em mente, não há dúvida, o novo Suzuki vai ficar com o melhor dos europeus mais caros.

por Jeff Ware Estou quase o mercado-alvo perfeito para eles de acordo com seu kit de imprensa - 40 anos de idade, cavaleiro sportsbike, experiente, não gosta de truques ou demais aparelhos para brincar, buscar a qualidade e estilo em uma motocicleta e apreciar fácil para montar, grande movimentação e entrega de potência suave. Eu tinha um K5 GSX-R1000 e agora 10 anos mais tarde, eu sou 40 não 30 e eu sou capaz de comprar uma bicicleta com um chassi que combina com meus velhos ossos, mas ainda tem esse motor K5 que eu amava. Eu não posso ajudar, mas acho que um monte de proprietários GSX-S1000 vai ser pessoas que já tiveram um GSX-R1000 K5. De acordo com o press kit Suzuki, o conceito GSX-S é que ele tinha de ser uma moto com o espírito da GSX-R, pronto para a rua. Depois de passar um dia completo de testes sob o sol espanhol, posso dizer-lhe, Suzuki possuem praticamente pregado que breve.

por Roland Brown Há boas notícias do lançamento, em Alicante para todos aqueles fãs Gixxer para quem o [GSX-S1000] idéia fazia sentido, porque desta vez Suzuki tem à direita.

É rápido, leve, alças, pára e gosta de ser montado duro. Basicamente é uma moto esportiva adequada nus com o coração de um GSX-R. Havia montes de poder low-down suave, o suficiente para acompanhar o tráfego em 40 mph ou menos no topo, em seguida, simplesmente torcer para trás o acelerador para atirar passado, quando uma lacuna apareceu. Em seguida, em pouco mais de 7000rpm a Suzuki chutou mais difícil, o seu agradavelmente burbly nota de descarga de baixa rotação voltando-se para um grito quando as rotações se dirigiu para o máximo 11,500rpm. Escusado será dizer que foi mais do que suficiente torque instantâneo para cavalinhos sem esforço sobre o acelerador. Se um nu GSX-R1000 sempre recorreu, a GSX-S não irá decepcionar. por Wulf Weiss Suzuki golpeia para trás! A concepção da nova GSX-S1000 é a resposta absolutamente conclusiva. Luz, poderoso, desportivo e classicamente equipado. Essa é a maneira como a nova GSX-S apela para nós em combinação com um preço atraente e um acabamento muito bom. por Maik Schwarz S em vez de R, Rua vez de Racing. A Suzuki GSX-S1000 é equipado com muitas partes do extremo moto esporte super GSX-R. No entanto configuração e configurar é focado no uso de rua pura. Entre 3.000 e 5.000 rpm, há uma grande quantidade de energia disponível. Esta moto está pressionando muito. A partir de 7.000 rpm em diante, o "S" nos mostra DNA supersport típico em combinação com um som de tirar o fôlego por Uwe Seitz A nova GSX-S completa o segmento das motos nuas Super Sport. O "S" tem uma potência enorme, manuseio muito desportivo com um set-up eletrônico apropriado que está funcionando bem sem empurrar o preço para cima. Seis rodas raiadas- Recém-concebida, desportivo rodas de seis raios acasalado com aperto de alta pneus Dunlop radiais. 2 Renthal Fatbar Esteira preta terminou Renthal Fatbar proporciona uma grande rigidez e passeio confortável. 3 Suzuki Easy Start Na partida do motor, tudo que você precisa é apenas um impulso do interruptor, ECM mantém o motor de arranque trabalhar por um tempo determinado. 4 Controle de tração Controle de tração de três modo permite que o piloto controlar a estrangular com maior confiança em várias condições. Modo 1: equitação esporte, boas condições Modo 2: condições das estradas regulares Modo 3:, condições de estrada ruim Molhado Motor baseado GSX-R1000K5 As potências do motor legendário GSX-S. Bem como a entrega linear de potência, torque ampla e impressionante aceleração, o motor está completamente sintonizado direita para baixo para o som excitante e coloca-se o direito piloto no momento. 6 pinças monobloco Brembo Reta derivada da GSX-R1000, fornece controlável poder forte, parando. 7 All-novo quadro de alumínio A armação é recentemente concebido para o modelo, que é mais leve do que o da corrente GSX-R. 8 alumínio braço oscilante O robusto braço oscilante em liga de alumínio vem em linha reta o atual GSX-R1000. Ele é robustamente se preparou e ajuda a garantir grande aderência em conjunto com olhares superbike. Sport roadster, ou seja, é uma moto com uma performance de categoria que se da o nome de lutado-ra das ruas, street fighter, sendo assim o visual desta moto foi feita com exclusividade de como não se tivesse nada mais importante do que a sua forma. Ela foi feita para sentir o prazer de uma pilota-gem poderia dizer , uma coisa excitante foi esse o nosso alvo. Antes de mais nada, é uma moto projeta para ser fácil de ser utilizada, então colocamos todo nosso desejo e coração neste conceito de projeto definido de “pratica e fácil de usar e manobrar” Sobre esta moto: eu mesmo pilotei até entender cada fenômeno e trabalhar em cima de cada con-firmando as informações com muito cuidado. Então, esta moto ela não tem vicio, ela é obediente nas respostas e foi neste conceito que agente se centralizou para fazer o chassi que é fácil de dirigir desta moto. Pilotagem é em primeiro lugar, então pra isso as peças da GSX-R foram todas re-projetadas, bem dizendo, projeto totalmente novo, muitas peças novas , todas. Então foi feito tudo projetado especialmente para ela, sendo tudo muito bem vigiado, não querendo dizer que era muito rigoroso e sim que tudo era vigiado controladamente e que agente queria fazer acontecer e tivemos muita dedicação. Para que o piloto consiga se concentrar na pilotagem, o design da parte inferior do tanque onde está minha mão, mais a posição do joelho se ajusta perfeitamente para que se sinta bem confortável e com aderência, tornando piloto e moto 1 só, unindo no projeto construção dele e tecnologia, e além do mais , o banco foi posicionado de uma forma, que seu corpo não caia nem pra um lado e nem para o outro, que te dá equilíbrio e consegue absorver o movimento que o corpo consegue fazer , e agente matou duas coisas em uma só porque a posição ficou bonita. Uma moto com motor de 1000 cilindradas que foi feita com todos os cuidados para que ela seja a melhor em curvas, então , imagine o que você pode fazer com uma moto dessas , você consegue fazer curvas curtas, tipo zig zag e se empolga , ela obedece, e é uma situação que você faz confortavelmente com essa moto. eu acredito que este ponto sirva pra pessoa que quer esse tipo de moto. O pneu é Dunlop desta moto e é especialmente projetado para ter estabilidade em alta velocidade e também da ao piloto mais sensibilidade e inspira confiança. Se esforçamos em desenvolver o controle de tração para que ele intervenha naturalmente ,que o piloto não sinta na pilotagem desconforto quando há a intervenção dele. você vai perceber somente na luz do painel. Nossa ambição foi criar o prazer de ter o controle da pilotagem.

Eu sempre perguntava pro piloto que desenvolvia ela: ela é divertida de se pilotar?

Muito divertida, eu testando ela o dia todo, indo e voltando do trabalho e quando chegava em casa eu já queria sair com ela de novo. Uma das coisas que estava no conceito e projeto da moto é ter um ronco da moto bom, como um tom especial , então pra isso trabalhamos no projeto do escapamento onde que deveria somente soar o som dele sem os ruídos da caixa de filtro do ar, e além do mais, quando acelera o barulho vai ficando pra trás , então projetamos ela para você ouvir o som da admissão , o som que soa bem, vindo de baixo do piloto.

Quando o piloto estiver dirigindo a moto, como agente vai fazer pra levar este som bonito pra ele? esse foi o conceito do projeto. Vai na concessionaria e pede pra ligar a moto, você vai descobrir na hora o que eu estou querendo dizer. Ela na marcha lenta no neutro, ao acelerar , você vai ver que é uma coisa diferente de todas as motos que existiu até hoje. Independente da idade, muitas pessoas devem andar nela pra ver qual é a dessa moto. Essa moto vai trair para quem pensa que é projetada de uma gsx-r1000, pois não é uma moto de pista de corrida, é uma moto projetada pra ser a melhor de todas pra andar nas ruas. ela é totalmente apropriada para as ruas, projeto novo e tudo de ultima geração. Ela não deixa de esquecer o motor da GSXR, está tudo ali nela ,entrega excitação na alta, contro-lada e responsiva aceleração, e o chassis então, é firme. Para nossos clientes mais experientes que ja tiveram a oportunidade de ter varias motos e que te-nham a mínima técnica de pilotagem, já saberá que ela não é maquiagem, o que significa, vai dizer , essa é a verdadeira! , uma pilotagem excitante , incluindo a tecnologia, seriamente projetada para ser divertida, é pra esse tipo de cliente que agente elaborou esta moto. A GSX-S1000 carrega o DNA da supersportiva.

Estilo agressivo Impulsionada pelo motor da GSX-R. Chassis leve e sistema de controle de tração. A GSX-S1000 é uma pura sport roadster que pode fazer quase tudo oque você pedir dela. Impulsionada pelo motor da GSX-R1000 a GSX-S1000 entrega adrenalina em performance acelerada. É refrigerada a água , DOHC 4 tempos em linha. É baseada no legendário motor da GSX-R1000 K5 (2006 a 2010 brasil). Também como entrega linear de potencia, torque abundante e aceleração impressionante, com motor ajustado para ter um ronco exato e excitante e sobe de giro no ponto certo. O motor tem sua câmara de combustão otimizada com o curso de biela mais longo. Os pistões agora são mais leves que os da GSX-R1000 e com maior durabilidade. Os comandos de válvula também foram modificados, otimizando o tempo delas, entregam características ajustadas para as ruas, bem como pistas com curvas. O sistema Suzuki de abertura de válvulas duplo da GSX-R, foi otimizado e contribui para combustão eficiente, e suave entrega de potencia. O sistema de escape é 4-2-1, que vem com o sistema de ajuste de saída de gases Suzuki. Este controle é ajustado baseado na rotação do motor, posição do acelerador e posição da marcha, para entregar torque em baixa a media rotação. Também ajuda no ronco do escape. A GSX-S1000 vem com o avançado sistema de controle de tração. Sistema de controle de tração original da Suzuki que constantemente monitora a posição do acelerador rotação do motor, posição da marcha e velocidade das rodas dianteiras e traseiras 250veses/segundo. Quando o giro da roda traseira é detectado, imediatamente um sinal é emitido da ECM para controlar o tempo de ignição e entrega de ar. Controlando a potencia na roda traseira e restaura a estabilidade. O controle de tração permite o piloto controlar o acelerador com maior confiança em diferentes condições de pilotagem. O controle de tração é comandado por botões no punho esquerdo do guidão. O piloto pode selecionar ele em 3 modos ou desliga-lo dependendo das condições da estada ou preferencias do piloto.

As diferenças dos modos são os níveis de sensibilidade. Modo 1 é o menor nível de sensibilidade e deixa a roda traseira derrapar um pouco, ideal para pilotagem esportiva em boas condições da estrada. Modo 2 é o nível intermediário, e o sistema é ativado pouco antes do tempo comparado ao modo 1. Modo 2 é indicado para a maioria dos pilotos em ruas.

Modo 3 é o mais alto novel de sensibilidade e o sistema é ativado antes do tempo comparado aos outros 2 modos, é indicado para más condições da rua. Paixão, excitação e espirito fervente, que é herdado da linha GSX. Experimente a entrega de adrenalina em performance acelerada em ruas ou estradas. Assuma o controle desta pura roadster esportiva. design e chassis: encarnada e selvagem chapa quente e agressiva com o design que faz voce querer ter esta moto a carenagem é feita de detalhes que enfatizam a dinamica de uma moto selvagem e visual de uma fera. o escapamento é curto e compacto criando o visual traseiro de linhas limpas o formato do farol dianteiro tem um design selvagem incorporando lâmpadas de led de posição, o uso de led significa vida util maior e ótima visibilidade a distancia. o guidão renthal Fatbar é grosso e feito de alumínio especial que reduz vibração, peso e aumenta a rigidez, o acabamento preto fosco soa qualidade. o painel de instrumento vem com luz de fundo com ajuste de brilho e é em LCD ,a luz de fundo branca dá ótima leitura a noite. em adição ao velocímetro, na leitura do painel tem ,autonomia,consumo meio de combustível, indicador de marcha, modo de controle de tração e varias outras informações . a serie da GSX-S também inclui a versão carenada na sua linha. ressaltando a carenagem dianteira que é baixa e afiada, completa a linda e agressiva continuação da lateral esta versão tem o design mais esportivo e excitante para pilotagens divertida nas ruas das cidades ou em estradas montanhosas cheias de curvas na qual a gsx-s1000 projetou um todo novo chassis de aluminio leve e compacto.

a versão sem abs pesa 207 kg em ordem de marcha, que é a moto mais leve dentre as 1000 cc nades do mundo e sendo ainda mais leve que a gsx-r 750. o design sendo leve da proporciona ótima vantagem para pilotagem e manobrabilidade em relação as motos da concorrência.

a balança traseira em aluminio veio direto da gsx-r1000, sedo altamente rigida a balança entrega ótima pilotagem nas ruas e mantém o visual de uma superbike a altura do assento só tem 810 milimetros ,a menor entre qualquer moto naked de 1000 cc isso permite os pilotos a colocarem os pés no chao facilmente os novos garfos dianteiros kayaba de 43 milímetros são completamente ajustáveis e ideal para amplas condições de rua , proporcionando uma sensação de pilotagem suave, leve e esportiva as rodas tem novo design esportivo e leve de seis raios com rodas 17 de pneus radiais os freios dianteiros sao radiais de pinças monobloco da BREMBO de 4 pistões . combinando com isto duplo discos de 310 milímetros flutuantes entregam excepcional performance de frenagem sistema anti travamento da roda monitora o giro da roda 50 vezes por segundo e combina a aderência do solo disponível com o poder de frenagem.

*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível. HONDA CB 500,KAWASAKI Z800,KAWASAKI Z1000,HONDA HORNET,YAMAHA XJ6,TRIUMPH SPEED TRIPLE,TRIUMPH STREET TRIPLE,BMW F800R,YAMAHA MT07,KAWASAKI ER6,HONDA CB 1000,YAMAHA MT09,SUZUKI GSR 750,HONDA CB 650

Motos de alta cilindrada são motocicletas acima de 400 cilindradas Condições válidas exclusivamente para as motocicletas JTA/SUZUKI 15/16, modelos anunciados. Modalidade CDC do Banco Santander – Pessoa Física. Sujeito a aprovação de crédito, custo efetivo total (CET) máximo da operação: 4,54 % a.a. Taxa de cadastro R$ 599,00, o IOF inclusos nas parcelas. SIRCOF e Taxa de registro de contrato mínimo de R$ 50,00 e máximo de R$ 400,00 não inclusos nas parcelas variável de acordo com o Estado da Federação. Em todos os casos mencionados acima: o frete não é incluso, sendo o frete mínimo de R$ 100,00 e o frete máximo de R$ 2.000,00 e não abrangem documentação e serviços de despachante, manutenção ou qualquer outro serviço prestado pela Concedente ou pelo Concessionário. Promoção válida de 13/05/2016 até 31/05/2016 ou término do estoque de 20 unidades de cada motocicleta anunciada, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Campanha válida somente para as concessionárias participantes. Para mais informações, consulte www.suzukimotos.com.br. Tabela vigente a partir de 01 de Maio de 2016. Valor com base no estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete, seguro, montagem e despesas operacionais. Os preços da tabela são sugeridos pela fábrica e não correspondem necessariamente aos preços praticados na rede de concessionárias.