Buscar

MOTOS NOVAS

SUZUKI GSX-R750 Moto GP

A verdadeira classe A original.

Experimente uma combinação de tirar o fôlego, com excelente desempenho do motor, dirigibilidade e agilidade, possui tamanho compacto e peso leve. Experimente a GSX -R750 - versão mais recente da Original GSX -R, com certeza a melhor escolha para os pilotos que apreciam a exclusividade, compacidade e superioridade de um motor 750cm3 de uma Supersport.

DESIGN

Seu visual é agressivo e harmonioso, com uma combinação inigualável de excelente resposta à aceleração, e entrega de potência linear. É a combinação perfeita de aerodinâmica, peso e desempenho.

MAIS CORES

Azul

Azul Moto GP

MAIS INFORMAÇÕES

PERFORMANCE

Motor de 750cm3 e 4 cilindros, testado em pistas de corrida, onde o tamanho extra na relação curso/diâmetro (do pistão) é eficiente, e desenvolvido para atingir alta rotações. As válvulas de liga leve de titânio são resistentes e controladas por mola de retorno única para reduzir perdas mecânicas.

TECNOLOGIA

Painel completo em LCD que inclui tacômetro analógico, velocímetro, hodômetro total, hodômetro parcial duplo, reserva de combustível, relógio, alerta de temperatura do liquido de arrefecimento e pressão de óleo, S-DMS e indicador de marcha.

Possui o sistema SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve), que utiliza oito orifícios de jato finos de injetores para melhora na atomização do combustível, o que contribui para uma combustão mais completa.

Avançado sistema de circuito de controle de ignição, onde mantém com precisão o tempo de ignição ao longo da variação de temperatura do motor. Desenvolvido com base no Moto-GP, que mantem com precisão o tempo de ignição ao longo da variação de temperatura do motor.

Discos de Freios dianteiros de 310 milímetros flutuantes, com pinças Brembo monobloco de 4 pistões opostos e montagem radial.

Sistema de tubos do escapamento 4-1 construído em aço inoxidável, junto ao silenciador construído em titânio e equipado com uma válvula de controle de fluxo de gases (SET Suzuki Exhaust Tuning) maximizando o torque e melhorando a resposta do acelerador, especialmente na faixa de baixa para média RPM.

O amortecedor de direção é controlado eletronicamente, o qual propicia menor força de amortecimento em baixas velocidades e maior força nas pistas de corrida e rodovias.

Sistema de seleção de modo de pilotagem Suzuki (S-DMS) que possibilita o piloto escolher o modo de pilotagem, mudando a posição do botão no punho, de acordo com a preferência e condições de pista.

Modelo completamente novo

Motocicleta que passou por uma dieta reduzindo 8 kg em relação ao modelo anterior.

Chassi com dimensões alteradas para se comportar ainda melhor em circuitos fechados. O que era bom ficou ainda melhor:

Comprimento total: de 2040mm para 2030mm

Largura Total: de 715mm para 710mm

Altura total: de 1125mm para 1135mm

Distância entre eixos: de 1405mm a 1390mm

O comando de válvulas foi redesenhado para otimizar a performance de velocidade final e saída de curvas.

Bielas construídas em novo material ainda mais forte.

Válvulas de admissão de escape, foram redesenhadas para diminuir o peso em movimento e aumentar a velocidade da transferência de gases, melhorando assim a performance do motor em rpm máximo.

Orifícios de ventilação entre os cilindros do motor foram aumentadas em 5%, o que melhora a passagem de ar entre os cilindros, diminuindo a pressão do cárter, propiciando maior rpm e claro, redução de peso.

Novo filtro de ar com maior área de filtragem, que reduz a resistência da passagem do ar para admissão, aperfeiçoando a performance do motor. A área de filtragem foi aumentada de 2400cm² para 2557 cm², e a redução do peso da caixa de filtro de ar foi de 60 gramas.

Novo sistema de escapamento.

O silenciador possui um novo desenho e está 600 gramas mais leve. Este escapamento foi desenhado e desenvolvido para proporcionar maior performance do motor.

Os tubos de escapamento tiveram a espessura do material reduzida de 1,2mm para 1,00mm, resultando em redução de peso de 500 gramas.

A ECM (Módulo de controle do motor) foi movida embaixo do assento para embaixo do tanque, diminuindo assim o comprimento do chicote elétrico, que resultou em uma redução de peso de 330 gramas.

Novo posicionamento dos bicos injetores, pulverizando o combustível ainda mais perpendicularmente as cabeças dos pistões, melhorando a velocidade de transferência de gases.

O S-DMS (Suzuki Drive Mode Selector), agora possui apenas duas curvas de controle da performance de injeção eletrônica de combustível.

A ventoinha de refrigeração do radiador foi aumentada de 172mm de diâmetro para 180mm, aumentando o fluxo de ar de 380m³/h para 390m³/h.

Chassi totalmente novo, mais leve e compacto.

Posição de pilotagem otimizada.

Pedaleiras do piloto tem um novo desenho e ajustes de posição, sendo 53 gramas mais leve.

Os eixos das rodas foram reduzidas e redesenhadas, resultando numa redução de peso de 46 gramas.

Novo desenho da roda dianteira, com peso reduzido em 210 gramas.

Novos amortecedores dianteiros tipo BPF (Big Piston Fork) fabricados pela KAYABA do Japão, são as mais novas e inovadoras tecnologias de suspensão, onde os pistões hidráulicos correm diretamente dentro dos tubos da suspensão, sem a necessidade dos antiquados e pesados cartuchos internos.

Os principais ganhos em desempenhos são:

Menor atrito e consequentemente a suspensão responde melhor as mínimas imperfeições do pavimento;

Redução do peso do garfo dianteiro em 1110 gramas;

Menor produção e retenção do calor, mantendo a eficiência da suspensão em longos trechos de pilotagem;

O amortecedor de direção, controlado eletronicamente, aumenta a força de amortecimento a medida que a velocidade da moto aumenta, e diminui essa força drasticamente em baixas velocidades para que o piloto sinta-se a vontade ao manobrar a motocicleta em um estacionamento fechado. O mapa de controle eletrônico foi modificado na versão 2014.

O amortecedor traseiro foi redesenhado para se adequar ao novo chassi e a nova suspensão dianteira BPF KAYABA. Esta peça está 290 gramas mais leve.

O link da suspensão traseira foi totalmente redesenhada para proporcionar melhor aderência da roda traseira ao sol, e esta peça está 490 gramas mais leve.

A roda traseira foi redesenhada e está 190 gramas mais leve.

O cubo da coroa de transmissão foi redesenhado e está 150 gramas mais leve.

As pinças de freio dianteira são agora da marca Brembo, a mais alta tecnologia de resposta a frenagem. Essa pinças estão 396 gramas mais leves.

A pinça de freio traseira da marca NISIN, está totalmente nova e 221 gramas mais leve.

A balança traseira totalmente redesenhada está 600 gramas mais leve.

O assento do piloto está mais baixo e 244 gramas mais leve.

O motor de partida possui contatos radiais, e o peso reduzido de 30 gramas.

O novo farol está 562 gramas mais leve.

O comando do S-DMS e do cronômetro de voltas estão agora no punho direito.

O novo indicador de rpm Shift-Light está agora em dois módulos, luz azul ou sequencial de LED.

Nova lanterna traseira.

Nova carenagem, 3400 gramas mais leve.

Novo tanque de combustível.

Novo desenho do paralama traseiro.

*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.