TECNOLOGIA
A eficiência da combustão é otimizada através da aplicação de tecnologia em todos os componentes do motor, incluindo o corpo do acelerador, comando de válvulas e sistema de escape utilizando o sistema “Suzuki Dual Throttle Valve” (SDTV).
O sistema “Suzuki Exhaust Tuning” (SET), instalado no interior dos tubos de escape, abre / fecha uma válvula de borboleta, de acordo com a rotação do motor, maximizando o efeito de escape em baixo regime de rotação. Benefício: maior torque, melhor aceleração e resposta do acelerador.
A posição de pilotagem esportiva foi projetada para dirigibilidade e segurança, uma perfeita relação entre a distância do guidão, assento e pedaleiras.
O painel de instrumentos é completo com luminosidade ajustável - apresenta tacômetro analógico para rápida e fácil leitura, ampla tela em LCD com indicação de velocímetro, dispõe de um relógio, indicador de marcha engatada, medidor de temperatura do liquido de arrefecimento, medidor de combustível e dois hodometros parciais - proporcionando total praticidade.