Buscar

MOTOS NOVAS

SUZUKI GSR150i

Estilo único e um dinâmico passeio

Com admirável design, linhas fortes e velozes, a Suzuki GSR150i chega repleta de inovações e tecnologia. É a única da categoria que possui 6 marchas. São muitas as características do novo modelo que veio para contribuir com o seu dia a dia.

DESIGN

Moderno design lateral, rabeta e lanterna traseira.

Motor com proteção do cabeçote cromado.

Possui painel de instrumentos acionado eletronicamente sem a utilização de cabos, com a mesma tecnologia aplicada as motos de grande cilindrada Suzuki.

MAIS CORES

Preta

Amarela

Vermelha

Prata

MAIS INFORMAÇÕES

PERFORMANCE

O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i é excepcionalmente eficiente nessa classe de motocicleta, tornando mais fácil desfrutar da potência e aceleração.

Possui seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada.

Esse novo motor propicia melhor eficiência de combustão, e combustão completa é a chave para

uma melhor resposta a aceleração, reduzindo consumo de combustível, bem como a redução das emissões.

TECNOLOGIA

IINJEÇÃO ELETRÔNICA alimenta o poderoso motor de 150cm³, que garante uma suavidade de torque e aceleração com inigualável resposta do acelerador. SISTEMA DE EIXO BALANCEADOR do motor que minimiza a vibração e produz menor ruído, equilibrando melhor potência, torque e aceleração da moto, resultando em maior conforto nas viagens mais longas e economia de combustível.

SISTEMA DE AMORTECIMENTO TRASEIRO formado por dois amortecedores hidráulicos e pressurizados a gás, a mesma tecnologia das supeesportivas Suzuki, agora com câmara de expansão de óleo externa. Os amortecedores traseiros são equipados com sistema de ajuste rápido de pré-carga da mola, com a facilidade e praticidade do acionamento manual, sem a utilização de ferramentas, e oferecem o mesmo requinte de conforto de algumas motos de grande cilindrada permitindo um rápido e fácil ajuste, como logo após a descida de um passageiro, tornando a suspensão suave ou vice-versa. Isso melhora o desempenho ciclístico completo da moto em todas as situações, com ou sem passageiro, designada a reagir a pequenos solavancos assim como a maiores impactos nas estradas.

Originalmente equipada com CAVALETE CENTRAL, que oferece maior estabilidade para a moto quando a mesma estiver em repouso em linha plana, além de facilitar a manutenção com o lubrificante da corrente. É muito útil para trocas de pneus, na lubrificação da corrente e em outros serviços de oficina.

SISTEMA DE FREIO DIANTEIRO, com disco ventilado mordido por pinça deslizante de dois pistões de acionamento hidráulico garantindo uma frenagem rápida e segura, FREIO TRASEIRO a tambor com sapatas expansoras de alta eficiência. Originalmente equipada com PARTIDA ELÉTRICA, sinônimo de praticidade e conforto.

MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR computadorizado que controla a gestão poderosa e sofisticada do sistema de injeção eletrônica de combustível, ignição e sistema de redução de emissões de gases poluentes.

SENSOR DE ACIONAMENTO DE EMBREAGEM interligado ao sistema de partida para maior segurança, não permitindo dar a partida no motor com a moto engrenada.

*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.