Buscar

MOTOS NOVAS

SUZUKI Burgman 400

Para aqueles que gostam das melhores coisas da vida

O Burgman 400 é um scooter desenvolvido para aqueles que apreciam o que há de melhor da categoria scooter. Sua combinação inigualável de conforto, design e desempenho oferece tudo o que deseja para o seu estilo de vida.

DESIGN

O scooter Burgman 400 está disponível nas cores branca, cinza e preta.

MAIS CORES

Preta

Cinza

Branca

MAIS INFORMAÇÕES

PERFORMANCE

O Burgman 400 apresenta um motor de 400 cm³, quatro tempos, monocilindro, DOHC, com injeção eletrônica de combustível.

Para um passeio relaxante, esse scooter conta com duplo assento com encosto do piloto ajustável em cinco posições de 10 mm. O Burgman 400 tem suspensão dianteira telescópica com tubos internos de 41 mm, um generoso curso de 110 mm e traseira com mono amortecedor tipo link com ajustes de pré-carga da mola; cujos principais benefícios são os níveis de dirigibilidade e excepcional maneabilidade.

O Burgman 400 comporta abundante espaço para bagagem, seu compartimento com capacidade para 62 litros.

TECNOLOGIA

O sistema de injeção de combustível SDTV (Suzuki dupla válvula borboleta) traz a sensação de resposta superior, suave entrega de potência e baixo consumo de combustível.

Os anéis do pistão são recobertos com nitreto de cromo, o que contribui para a redução de atrito e proporcionam melhor vedação.

Sistema eletrônico de controle da marcha lenta (ISC), que integrado ao corpo de inejção, mantém a marcha lenta constante ao longo da variação de temperatura do motor, além de melhorar a partida a frio.

O efetivo gerenciamento eletrônico do motor, aliado ao sistema de controle de emissão, permitem que a GSX1250FA atinja as ultimas e mais severas regulamentações de emissões de poluentes.

O clássico chassi tubular de aço carbono, com acentuado ângulo de caster e trail, foram escolhidos para um excelente balanceamento entre a pilotagem esportiva e o conforto em longas viagens.

Possui carenagem funcional com um farol posicionado verticalmente e estrategicamente para proporcionar menor arraste aerodinâmico.

O radiador de óleo é refrigerado pelo liquido de arrefecimento, o que ajuda a manter a temperatura do lubrificante estável.

Suspensão dianteira dotada de amortecedores de 43 mm de diâmetro, suspensão traseira com único amortecedor e sistema link progressivo, ambas com ajuste de pré-carga da mola.

O sistema de freio ABS digital monitora a velocidade das rodas, de modo a atingir a força necessária e otimizar a menor distância de frenagem.

O freio dianteiro possui sistema de duplo disco ventilado flutuante de 310 mm de diâmetro, e pinças de quatro pistões opostos. O freio traseiro possui disco ventilado de 240 mm de diâmetro e pinça deslizante.

Assento confortável, com altura ajustável em 20 mm para cima ou para baixo, através do reposicionamento de espaçadores existentes entre o assento e o chassi. Um conveniente cavalete central é item de serie.

O eixo balanceador secundário equipa esse motor proporcionando baixíssimo nível de ruído e vibração. A Suzuki GSX1250FA é uma máquina de 1250 cc com um estilo excitante, tecnologia avançada e rendimento de um motor de 4 cilindros em linha com injeção electrónica de combustível.

*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.