PERFORMANCE
O motor da nova Bandit 650S é de 656 cm³, quatro cilindros, com arrefecimento líquido projetada para um fino equilíbrio entre potência e torque. Transmissão de 6 velocidades, equipada com uma embreagem de acionamento hidráulico.
A suspensão dianteira da 650S é telescópica com curso de 130mm e pré carga ajustável, a suspensão traseira é progressiva.
O duplo comando de válvulas sobre o cabeçote age diretamente sobre os tuchos (DOHC) para um funcionamento suave do motor e correto funcionamento das válvulas em altas rotações.
Os cilindros são revestidos como tratamento SCEM (Suzuki Composite Eletrochemical Material).
TECNOLOGIA
O novo painel de instrumentos, com design inspirado nas motos superesportivas, possui tacômetro analógico e um display em LCD com velocímetro digital, medidor de combustível, relógio, indicador de posição de marchas entre outros indicadores.
O duplo comando de válvulas sobre o cabeçote age diretamente sobre os tuchos (DOCH) para um funcionamento suave do motor e correto funcionamento das válvulas em altas rotações.
Os cilindros são revestidos com o tratamento SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material, reduzindo o atrito e perdas mecânicas, e aumentando a transferência de calor, durabilidade do motor e vedação.
O freio dianteiro da Bandit 650S é composto por duplo disco, flutuante, ventilado de 310mm de diâmetro e pinça de quatro pistões opostos.
O traseiro possui disco simples de 240mm de diâmetro e pinça deslizante de um pistão.
O guidão pode ser ajustado variando 10mm na altura, e o assento tem a opção de ajuste na altura variando em 20mm.
Os manetes de freio e embreagem também são ajustáveis em até quatro posições, proporcionando mais conforto ao piloto.