Buscar

MOTOS NOVAS

SUZUKI Bandit 650

Alta tecnologia

Desempenho e satisfação são adjetivos facilmente encontrados na Bandit 650/S. O motor desta máquina garante uma operação suave, com baixo ruído e menor vibração. A posição de pilotagem proporciona conforto para o piloto e garupa em longas viagens, apresentando bastante flexibilidade na cidade.

DESIGN

A Bandit 650S possui um design afiado e futurista, com um novo farol multi refletor, lâmpadas alógenas e novas setas, novo escapamento, nova lanterna traseira e os novos protetores do radiador, além do motor totalmente exposto com layout simétrico e corrente de comando localizada ao centro.

MAIS CORES

Laranja

Preta

Branca

MAIS INFORMAÇÕES

PERFORMANCE

O motor da nova Bandit 650S é de 656 cm³, quatro cilindros, com arrefecimento líquido projetada para um fino equilíbrio entre potência e torque. Transmissão de 6 velocidades, equipada com uma embreagem de acionamento hidráulico.

A suspensão dianteira da 650S é telescópica com curso de 130mm e pré carga ajustável, a suspensão traseira é progressiva.

O duplo comando de válvulas sobre o cabeçote age diretamente sobre os tuchos (DOHC) para um funcionamento suave do motor e correto funcionamento das válvulas em altas rotações.

Os cilindros são revestidos como tratamento SCEM (Suzuki Composite Eletrochemical Material).

TECNOLOGIA

O novo painel de instrumentos, com design inspirado nas motos superesportivas, possui tacômetro analógico e um display em LCD com velocímetro digital, medidor de combustível, relógio, indicador de posição de marchas entre outros indicadores.

O duplo comando de válvulas sobre o cabeçote age diretamente sobre os tuchos (DOCH) para um funcionamento suave do motor e correto funcionamento das válvulas em altas rotações.

Os cilindros são revestidos com o tratamento SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material, reduzindo o atrito e perdas mecânicas, e aumentando a transferência de calor, durabilidade do motor e vedação.

O freio dianteiro da Bandit 650S é composto por duplo disco, flutuante, ventilado de 310mm de diâmetro e pinça de quatro pistões opostos.

O traseiro possui disco simples de 240mm de diâmetro e pinça deslizante de um pistão.

O guidão pode ser ajustado variando 10mm na altura, e o assento tem a opção de ajuste na altura variando em 20mm.

Os manetes de freio e embreagem também são ajustáveis em até quatro posições, proporcionando mais conforto ao piloto.

*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.