PERFORMANCE
O motor da Bandit 650 é de 656 cc, quatro cilindros, com arrefecimento líquido, equilíbrio de potência e torque, com uma resposta perfeita à aceleração. Produz uma relação de compressão de 11,5:1. Transmissão de 6 velocidades a Bandit 650 é equipada com uma embreagem de acionamento hidráulico, garantindo a facilidade e suavidade na pilotagem.
Suspensão dianteira telescópica com curso de 130mm e pré carga ajustável.
A suspensão traseira é do tipo progressiva, ou seja, supera com excelência as irregularidades da estrada tornando a viagem mais agradável para os dois passageiros.
TECNOLOGIA
Motor exposto com layout simétrico e corrente de comando localizada ao centro gera menor vibração e logo maior equilíbrio para o piloto.
O painel de instrumentos possui tacômetro analógico e um display em LCD com velocímetro digital, medidor de combustível, relógio, indicador de posição de marchas entre outros, fornecendo total praticidade. A Bandit 650 em seus modelos N e S, dispõem de novos retrovisores.
O duplo comando de válvulas sobre o cabeçote age diretamente sobre os tuchos (DOCH), para um funcionamento suave do motor e um desempenho correto das válvulas em altas rotações.
Os cilindros são revestidos com o tratamento SCEM (Suzuki Composite Electromical Material), aumentando a transferência de calor, durabilidade do motor e vedação.
Com o sistema SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve) de injeção eletrônica, o controle de marcha lenta ISC (Idle Speed Control) e o sistema de injeção de ar na saída de escape PAIR (Pulsed – Secondary Air – injection) proporcionam potência, eficiência da combustão e baixa emissão de poluentes.
Freio dianteiro composto de duplo disco flutuante ventilado de 310mm de diâmetro e pinça de quatro pistões opostos, traseiro com disco simples de 240mm de diâmetro e pinça deslizante de um pistão.