Prazo de Entrega

A Nacar trabalha em parceria com os Correios e efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades:
PAC
A encomenda PAC é econômica e possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. Em caso de entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional, área rural ou área de risco, você receberá um aviso de recebimento para buscar sua compra na agência de Correios mais próxima de sua casa.
SEDEX
Entrega expressa. Disponível para todas as localidades brasileiras. Nesta modalidade sua compra é entregue com rapidez no seu próprio endereço. O preço do Sedex varia de acordo com a localidade.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (e aos sábados até o meio-dia em caso de sedex).
O Sedex somente será entregue caso exista alguém no endereço para assinar o recebimento. Caso não haja alguém para receber o pedido após três tentativas de entrega, o mesmo deverá ser retirado na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega.
Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega face ao período da comunicação à Nacar, bem como na emissão de outra nota fiscal e nova remessa à empresa de despacho.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, mas tomamos todas as providências (reclamação) caso ocorra atrasos.
Para maiores informações, acesse o site dos correios: www.correios.com.br.

VALOR DO FRETE
Os valores dos fretes (pac ou sedex) são calculados a partir da tabela de preços dos Correios e variam de acordo com o peso, distância e forma de envio escolhida pelo cliente.
PRAZO DE ENTREGA
Através da parceria com os Correios, as entregas estão disponíveis em todo o território brasileiro na seguinte forma:
• Econômico * (formato geralmente mais econômico, prazo maior para entrega)
• Express * (prazo de entrega mais rápido)
• E-Sedex * (prazo de entrega mais rápido, disponível somente nas Capitais e em algumas cidades do interior)
• SuperExpress (prazo de entrega mais rápido, atende somente a capital de São Paulo)
* Prazo de entrega estipulado pelos Correios e sofre variação conforme região. Não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo, caso o produto não chegue no prazo combinado na conclusão do pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@nacar.com.br ou telefone 11-3814.9288, para que as providências necessárias sejam aplicadas. O prazo estipulado pelos correios só é valido a partir da data de postagem.